ADs

Duologia LGBT chegando pela Paralela

Vi por ai na blogsfera que a editora paralela está trazendo para o Brasil a Duologia Him, composta pelos livros Him e Us, escritos pelas autoras Sarina Bowen e Elle Kennedy.

O livro é uma história doce e sexy sobre dois melhores amigos que acabam se tornando uma ótima surpresa. Ambos se conheceram através do Hóquei e após anos de separação, ao se enfrentarem em uma partida oficial, ambos sentem o despertar de uma paixão a muito reprimida.

Sinopse:
Jamie Canning nunca conseguiu descobrir como ele perdeu seu amigo mais próximo. Quatro anos atrás, seu tatuado colega de quarto, raivoso e quebrador de regras o cortou sem uma explicação. Então e daí se as coisas ficaram um pouco estranhas na última noite do acampamento de hóquei no verão quando tinham dezoito? Era apenas uma tolice de bêbados. Ninguém morreu!

O maior arrependimento de Ryan Wesley foi persuadir seu amigo melhor amigo a uma aposta que o empurrou aos limites de seu relacionamento. Agora, com as equipes da faculdade preparadas para enfrentar o campeonato nacional, ele finalmente terá a chance de se desculpar. Mas tudo o que é preciso é um olhar sobre sua paixão de longa data e a dor é mais forte do que nunca.

Jamie esperou há muito tempo por respostas, mas se afasta com apenas mais perguntas: uma noite de sexo pode arruinar uma amizade? Se não, que tal mais seis semanas disso? Quando Wesley aparece para treinar ao lado de Jamie por mais um verão quente no acampamento, Jamie tem algumas coisas para descobrir sobre seu velho amigo ... e uma grande para aprender sobre si mesmo.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!