ADs

Netflix anuncia adaptação de Caixa de Pássaros


A Netflix anunciou a adaptação de “Caixa de Pássaros”, Thriller psicológico de Josh Malerman lançado no Brasil pela Editora Intrínseca e que tem outro livro saindo pela editora nesse mês.

O livro foi muito elogiado e recomendado mundo afora e toda a dinâmica da história promete gerar um filme muito bom. Ainda mais que o anúncio veio com a bombástica novidade de que ninguém menos que Sandra Bullock para o papel principal.

A atriz vai interpretar Malorie, mãe de duas crianças pequenas que sonha em fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas a viagem que tem pela frente é assustadora: uma decisão errada e eles morrerão.

Esse tipo te suspense misturado com terror e o extraordinário é a cara da Netflix e acho que a Sandra Bullock é uma ótima escolha para o papel.

Susanne Bier, dinamarquesa vencedora do Oscar (In a Better World, Brothers, Serena), vai dirigir o filme. Eric Heisserer, indicado para o Oscar (The Arrival) escreveu o roteiro. O produtor Scott Stuber estava desenvolvendo o filme na Universal, mas trouxe o projeto com ele quando migrou para a Netflix. A produção começará em agosto.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!