ADs

Editora Paralela anuncia Não Conte a Ningúem, de Rebecca Done

A Editora Paralela anunciou que vai lançar pela primeira vez no Brasil o livro "This Secret We’re Keeping", livro que lançou a autora Rebecca Done como escritora e já a consagrou entre os leitores.

"Não Conte a Ninguém", título nacional do livro, foi lançado em 2016 e conta uma história bastante recorrente nos dias de hoje. Fala sobre a relação amorosa de uma menina de 15 anos e seu professor de matemática e posteriormente a prisão do homem. A coisa fica mais complicada ainda quando depois de anos ele volta a cidade, casado, com uma filha e ambos descobrem que o desejo e os sentimentos não diminuíram com todo o escândalo do passado.

Sinopse:
Uma estudante e o professor. É sempre certo quebrar as regras? Jessica Hart nunca se esqueceu de Matthew Landley. Depois de tudo, ele foi seu primeiro amor quando ela inha apenas 15 anos de idade. Mas ele também era o seu professor de matemática na escola e seu romance proibido acabou em escândalo e na prisão dele. Agora, dezessete anos depois, Matthew está de volta a Norfolk, com uma nova identidade, uma namorada de longa data e uma filha, que não sabem nada sobre o que aconteceu no passado. Mesmo asssim, quando ele vai em direção a Jessica, nenhum deles pode ignorar os lçoes emocionais que os mantém amarrados.
Com tantos segredos para manter escondidos, por quanto tempo Jessica e Matthew podem ignorar os erros obscuros do passado que estão explodindo no presente? 

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!