ADs

Bertrand Brasil apresenta Perto o Bastante para Tocar, de Colleen Oakley

A Editora Bertrand Brasil apresentou nas redes o livro "Perto o Bastante Para Tocar" (Close Enough To Touch), novidade da autora Colleen Oakley.

O livro conta a história espirituosa, inventiva e agridoce de uma jovem reclusa forçada a se aventurar no mundo onde os complexos problemas médicos se enredam com os anseios do coração.


Sinopse:
Uma jovem alérgica ao toque de humanos. Da autora de Antes de partir Jubilee Jenkins é uma jovem com uma condição médica rara: ela é alérgica ao toque de outros humanos. Depois de uma humilhante experiência de quase morte na escola, Jubilee tornou-se uma reclusa, vivendo os últimos nove anos nos confins da pequena Nova Jersey, na casa que sua mãe deixou quando fugiu com um empresário de Long Island. Mas agora, sua mãe está morta, e, sem seu apoio financeiro, Jubilee é forçada a sair de casa e encarar o mundo do qual tem se escondido — e as pessoas que o habitam. Uma dessas pessoas é Eric Keegan, um homem que acabou de se mudar para a cidade por causa do seu trabalho e que está lutando para descobrir como sua vida saiu dos trilhos. Até que um dia, ele conhece uma mulher misteriosa chamada Jubilee.

Ler é Mais

Lorem ipsun