ADs

Arqueiro apresenta novo livro de Dan Brown, 'Origem'

Nem saiu o anuncio oficial do livro lá fora e a arqueiro já apresentou por aqui a capa e a sinopse de Origem, novo livro do mito chamado Dan Brown.

Origem conta mais uma vez com o simbologista Robert Langdon em um mistério que junta duas das questões mais complexas da humanidade e a descoberta desse enigma pode abalar o mundo.

O livro chega às livrarias no dia 3 de outubro nos Estados Unidos. A Arqueiro confirmou a publicação simultânea do livro no Brasil.

Sinopse:
DE ONDE VIEMOS? PARA ONDE VAMOS?
Robert Langdon, o famoso professor de Simbologia de Harvard, chega ao ultramoderno Museu Guggenheim de Bilbao para assistir a uma apresentação sobre uma grande descoberta que promete “mudar para sempre o papel da ciência”.
O anfitrião da noite é o futurólogo bilionário Edmond Kirsch, de 40 anos, conhecido mundialmente por suas previsões audaciosas e invenções de alta tecnologia. Um dos primeiros alunos de Langdon em Harvard, há 20 anos, agora ele quer revelar uma incrível revolução… algo que vai responder a duas perguntas fundamentais da existência humana.
Os convidados ficam hipnotizados pela apresentação, mas Langdon logo percebe que ela é muito mais controversa do que podem imaginar. De repente, a noite meticulosamente orquestrada se transforma em um caos, e a preciosa descoberta de Kirsch corre o risco de ser perdida para sempre.
Diante dessa ameaça iminente, Langdon começa uma fuga desesperada de Bilbao ao lado de Ambra Vidal, uma diretora elegante do museu que trabalha na montagem do evento. Juntos seguem para Barcelona a procura de uma senha para ajudar a desvendar o segredo de Edmond Kirsch.
Em meio a fatos históricos ocultos e extremismo religioso, Robert e Ambraeo tentam escapar de um inimigo cujo poder parece emanar do Palácio Real da Espanha. Alguém que não hesitará diante de nada para silenciar o futurólogo.
Numa jornada marcada por obras de arte moderna e símbolos enigmáticos, uma pista levará a uma revelação chocante e uma verdade espantosa que ignoramos durante tanto tempo.

Ler é Mais

Lorem ipsun