ADs

The Witcher vai virar série da Netflix


Série de livros "The Witcher" está endo adaptada para a TV pela Netflix em parceria com a Platige Image, uma produtora que já trabalhou na série de videogames.

Aparentemente a série estará baseada na oitava parte da ssérie escrita por Andrzej Sapkowski e não deve ter relação com os games. Sapkowski vai trabalhar no projeto como um consultor criativo, ou seja, vai auxiliar no enredo e nos trabalhos de filmagem com uns pitacos aqui e ali.

"Andrzej Sapkowski criou um mundo rico e memorável e ao mesmo tempo mágico e familiar". Disse Erik Barmack, vice presidente para séries internacionais. "Nós não podíamos estar mais excitados sobre a oportunidade de levar a saga The Witcher para os membros da Netflix ao redor do mundo."

Sapkowski acrescentou: "Eu estou emocionado que a Netflix vai adaptar minhas histórias, se mantendo verdadeira com as fontes e os temas em que eu gastei mais de 30 anos para escrever. Estou excitado sobre nossos trabalhos juntos, assim como o time designado para trazer esses personagens à vida."

Sean Daniel (The Mummy franchise, The Expanse) e Jason Brown (The Expanse) são os produtores executivos do projeto. 

"As histórias de The Witcher seguem uma familia pouco convencional que se junta para lutar pela verdade em um mundo muito perigoso," Explicaram Daniel e Brow. "Os personagens são originais, engraçados e constantemente surpreendentes e nós mal podemos esperar para darmos vida a eles na Netflix, a casa perfeita para histórias inovadoras."

No Brasil a série é publicada pela Martins Fontes e você pode comprar aqui.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!