ADs

Rocco Apresenta Comportamento Altamente Ilógico

Comportamento Altamente Ilógico (Highly Illogical Behavior) é um livo do eminente escritor de literatura YA, o americano John Corey Whaley, que é reconhecido pela forma realística com que escreve suas novelas.

A Editora Rocco apresentou a capa e a sinopse do livro nas redes sociais. A obra chega na segunda metade do mês de Junho nas prateleiras.


Sinopse:
A vida às vezes simplesmente lhe entrega a limonada pronta, num copo geladinho com uma rodela de limão na borda. (Às vezes não.)
SOLOMON não saiu de casa nos últimos três anos, o que está bom para ele. LISA fará qualquer coisa para entrar na universidade – e isso inclui se tornar amiga e “curar” Solomon para conseguir uma bolsa de estudos de psicologia. E CLARK, o namorado de Lisa, faria qualquer coisa por ela, porque é assim que o amor funciona.
Os três se tornam amigos, mas segredos borbulham abaixo da diversão, e não falta muito para cada um perceber que há mais de um jeito de se esconder do mundo. E às vezes, somente um amigo pode trazê-lo de volta à luz.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!