ADs

Bertrand apresenta 'Um Acordo de Cavalheiros', de Lucy Vargas

A Editora Bertrand Brasil apresentou a capa e sinopse de "Um Acordo de Cavalheiros", livro da jovem carioca Lucy Vargas, autora da série auto-publicada de Ward, praticamente um best-seller virtual no Brasil.

Este trecho da descrição do livro já diz tudo sobre a trama que você deve saber:
"Tristan Thorne, o Conde de Wintry, não é um homem para brincadeiras. Os jornais dizem que ele bebe demais, joga demais e ama escandalosamente.
E até mata.
Não se envolva com ele. Não beba com ele. E jamais termine em sua cama."

Será que esse romance vai ser quente?

Lucy Vargas é a primeira autora independente e brasileira a chegar as listas de mais vendidos de Amazon, iTunes, Kobo e Google Play, um grande feito no país que não lê.


Sinopse:
Um romance sensual e arrebatador repleto de intrigas, morte e desejo. 
Tristan Thorne, o Conde de Wintry, não é um homem para brincadeiras. Com uma vida de segredos, amado e odiado na sociedade, ele não é o parceiro ideal para uma dama. Dorothy Miller não sabe o que há por trás de suas motivações, apenas que ele é bastante intenso. Os jornais dizem que ele bebe demais, joga demais e ama escandalosamente. E até mata. Como uma dama determinada a ser dona do próprio destino como Dorothy Miller acaba em um acordo com um homem como Lorde Wintry? Você teria coragem de guardar um segredo com o maior terror dos salões londrinos? Lembre-se: Nunca faça acordos com ele, pois o conde sempre volta para cobrar.

Ler é Mais

Lorem ipsun