ADs

Arqueiro apresenta A Casa do Lado, de Kate Morton

A Editora Arqueiro anunciou nas redes sociais que A Casa do Lado (The Lake House), livro da australiana Kate Morton, chegará as prateleiras de todas as livrarias em Junho.

Este é o quinto livro de Kate, que já vendeu ao todo mais de 10 milhões de livros em 42 paises diferentes. Com A Casa do Lago, todos os livro da autora serão lançados em território nacional.

“A imprevisibilidade e o suspense de Kate Morton tornam este livro único.” – People

“ A casa do lago é uma história grandiosa e cativante, do tipo que já se tornou a marca da autora. Sua escrita progride suavemente, com muitas tramas entrelaçadas, mas atadas com maestria. Este livro nos faz lembrar por que amamos ler.” – Reader’s Digest

Compre: Amazon, Saraiva, Travessa, Folha

Sinopse:
A casa da família Edevane está pronta para a aguardada festa do solstício de 1933. Alice, uma jovem e promissora escritora, tem ainda mais motivos para comemorar: ela não só criou um desfecho surpreendente para seu primeiro livro como está secretamente apaixonada. Porém, à meia-noite, enquanto os fogos de artifício iluminam o céu, os Edevanes sofrem uma perda devastadora que os leva a deixar a mansão para sempre.

Setenta anos depois, após um caso problemático, a detetive Sadie Sparrow é obrigada a tirar uma licença e se retira para o chalé do avô na Cornualha. Certo dia, ela se depara com uma casa abandonada rodeada por um bosque e descobre a história de um bebê que desapareceu sem deixar rastros.

A investigação fará com que seu caminho se encontre com o de uma famosa escritora policial. Já uma senhora, Alice Edevane trama a vida de forma tão perfeita quanto seus livros, até que a detetive surge para fazer perguntas sobre o seu passado, procurando desencavar uma complexa rede de segredos de que Alice sempre tentou fugir.

Em A casa do lago , Kate Morton guia o leitor pelos meandros da memória e da dissimulação, não o deixando entrever nem por um momento o desenlace desta história encantadora e melancólica.

Ler é Mais

Lorem ipsun