ADs

Verus Apresenta O Mundo Depois, 2° Volume de Fim dos Dias

Fim dos Dias é uma série fantástica e meio apocalíptica onde os anjos vieram para arrasar a terra e destruir o mundo como conhecemos. Mas eles encontram alguma resistência e de alguma pessoas improváveis que acabam atrapalhando os planos angelicais devido a seus próprios atos cruéis. Sim! Cruéis! Nessa história anjos não são bonzinhos.

Agora a Verus apresentou o segundo volume da série, O Mundo Depois, que vai narrar como os humanos estão se virando depois do ataque dos anjos e onde mais uma vez a irmã de Penryn é sequestrada, mas dessa vez não são os anjos que estão por trás disso.

Escrito pela americana Susan Ee, a série já teve os direitos do primeiro livro "A Queda dos Anjos" comercializado para os cinemas. Esse segundo volume deve chegar nas prateleiras ainda este mês.

Sinopse:
Nesta sequência de "A Queda dos Anjos", os sobreviventes do apocalipse começam a juntar o que restou do mundo moderno. Quando um grupo captura Paige, a irmã de Penryn, achando que ela é um monstro, a situação termina em massacre. Paige desaparece. Os humanos estão aterrorizados. E a mãe das meninas, devastada. Penryn dirige por San Francisco à procura da irmã. Por que as ruas estão tão vazias? Onde estão as pessoas?

Sua busca a leva ao coração do plano secreto dos anjos, onde ela observa sua movimentação e descobre até que ponto essas criaturas maléficas são capazes de ir para conquistar seus objetivos. Enquanto isso, Raffe está em busca de suas asas. Sem elas, ele não pode se juntar novamente aos anjos, muito menos retomar seu lugar de líder. Porém ele está prestes a se deparar com o maior dilema que já enfrentou: recuperar suas asas ou ajudar Penryn a sobreviver? Este livro ágil e emocionante vai fazer os leitores se envolverem cada vez mais com a história de Penryn e Raffe - e vai deixá-los implorando pelo volume final da série.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!