ADs

Marie Lu Anuncia nova Duologia

Warcross é o novo livro da autora Marie Lu, autora das séries best-seller Legend e Jovens de Elite.

A história fala sobre um mundo informatizado onde um game chamado Warcross domina o mundo com a força de uma tempestade e uma garota se ve orbigada a sobrevier por caminhos perigosos.

Warcross, que deve ser uma duologia, já vem recebendo vários elogios lá fora por quem teve a chance de ler um pedacinho da obra, que tem data para chegar nas prateleiras em 3 de Outubro deste ano. No Brasil a obra da autora sai pela Rocco, que ainda não se pronunciou sobre uma adaptação nacional.
Sinopse:
Para os milhões que logan todos os dias, Warcross não é apenas um jogo. A obesessão começou dez anos atrás e sua base de fãs agora está por todo o globo, alguns loucos por um escape da realidade e outros esperando conseguir lucrar. 
Lutando para conseguir se manter, a hacker adolescente Emika Chen trabalha como caçadora de recompensas rastreando jogadores que apostam no jogo ilegalmente. Mas o mundo da caça de recompensas é competitivo e a sobrevivência não tem sido fácil. Precisando fazer algum dinheiro rápico, Emika assume um risco e invade o jogo de abertura do Campeonato Internacional de Warcross - apenas para se deslocar acidentalmente na ação e se tornar uma sensação da noite para o dia.
Convencida de que vai ser presa, Emika fica chocada quando recebe uma chamada do criador do jogo, o fugaz jovem bilionário Hideo Tanaka, com uma oferta irresistível. Ele precisa de um espião no interior do torneio deste ano para descobrir um problema de segurança. . . E ele quer Emika para o trabalho. Sem tempo a perder, Emika vai para Tóquio e entra em um mundo de fama e fortuna que ela só sonhou. Mas logo sua investigação descobre um complô sinistro, com grandes conseqüências para todo o império Warcross.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!