ADs

Autora de A Fúria e a Aurora Lança Nova Duologia

A autora americana Renée Ahdieh anunciou que já prepara uma nova duologia e parece que vai ser tão deliciosa quanto A Fúria e a Aurora, outro trabalho de escritora e que foi publicado no Brasil pela Globo Alt.

O primeiro livro já foi batizado de Flame in the Mist, (Chama na névoa, em tradução livre), e vai narrar a história de uma jovem mulher que precisa sobrevir a um casamento arranjado e assassinos que tentam matá-la antes mesmo que o casamento ocorra. Tudo isso no Japão Feudal!

A novidade saiu no Entertainment Weekly e ainda não temos novidades sobre uma publicação nacional.
Sinopse Traduzida:
Sendo filha de um proeminiente samurai Mariko sempre souve qual era o seu lugar. Ela poderia ser uma alquimista realizada, cuja astúcia rivaliza com a de seu irmão Kenshin, mas como não é um menino, seu futuro sempre esteve fora de suas mãos. Com apenas dezessete anos de idade, Mariko prometeu se casar com Minamoto Raiden, filho da esposa favorita do imperador. Um casamento politico que elevara a posição de sua familia.
Mas a caminho da cidade imperial de Inako, Mariko escapa por pouco de uma emboscada sangrenta perpretada por um grupo perigoso de bandidos, conhecido, como o Clã Negro, que ela descobre que foi contratado para matá-la antes que ela chegue ao palácio.

Vestido como um menino camponês, Mariko decide se infiltrar nas fileiras do Clã Negro, determinada a localizar a pessoa responsável pelo alvo em suas costas. Mas ela é rapidamente capturada e levada para o esconderijo secreto do grupo, onde encontra seu líder, o ronin rebelde Takeda Ranmaru e seu segundo em comando, seu melhor amigo Okami. Ainda acreditando que ela fosse um menino, Ranmaru e Okami eventualmente são cativados por Mariko, impressionados por seu intelecto e engenho. Quanto mais Mariko se aproxima do Clã Negro, ela descobre uma história escura de segredos, de traição e assassinato que irá forçá-la a questionar tudo o que ela já conheceu.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!