ADs

Seguinte Apresenta A Ameaça Sombria, Continuação da Série Echo

A série Echo é uma fantasia ambientada em um mundo em conflito, onde os povos Avicen e Drakharian, ambos os povos possuidores de magia, disputam uma guerra que já dura mais de mil anos.

Echo é uma garota do povo Avicen que no livro anterior ajudou a libertar o Pássaro de Fogo e literalmente mudou o mundo que conhecia, além do seu próprio despertar mágico e o papel importante que acaba assumindo mesmo sem querer. Neste novo livro ela terá de lidar com o kuçedra, um ser das trevas que também despertou junto com o Pássaro de Fogo.

A Editora Seguinte planeja lançar o livro no começo de Março.

Sinopse:
O mundo de Echo mudou por completo quando a garota menos esperava. Até pouco tempo, ela era apenas uma espectadora da guerra milenar entre os Avicen e os Drakharin, dois povos mágicos que habitam a Terra em segredo. Agora, depois de encontrar e libertar o pássaro de fogo — uma figura mítica importante para os dois grupos — e de descobrir o poder que carrega dentro de si, Echo precisa entender qual papel deve desempenhar para colocar um fim definitivo nesse conflito.

Para complicar, a libertação do pássaro de fogo deu nova vida a um ser antagônico a ele, o kuçedra. Feito de trevas e sombras, o kuçedra espalha medo e morte por onde quer que passe — principalmente se controlado pelas pessoas erradas. Enquanto tenta encontrar uma solução para esse novo obstáculo, Echo vai perceber que a linha que separa a luz das trevas é bem mais tênue do que esperava…

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!