ADs

Arqueiro Vai Lançar A Árvore dos Anjos, de Lucinda Riley

Dessa vez foi a própria autora, Lucinda Riley, quem anunciou que a Editora Arqueiro irá publicar mais uma de suas obras no Brasil.

A Árvore dos Anjos (The Angel Tree) é uma história sobre amor e perda escrita por maestria pela autora que é best-seller no mundo todo.

Ainda não há data de estreia nem aqui nem no exterior, mas o livro deve chegar nas prateleiras no segundo semestre deste ano.

Sinopse:
Trinta anos se passaram desde que Greta deixou Marchmont Hall, uma grande e bela casa aninhada nas colinas de Monmouthshire. Mas quando ela retorna ao local para o Natal, a convite de seu velho amigo David Marchmont, ela não se lembra de sua relação anterior com a casa - o resultado de um acidente trágico que apagou mais de duas décadas de sua vida. Então, durante uma caminhada pela paisagem invernal, ela tropeça em uma sepultura na floresta e a inscrição meteorizada na lápide lhe diz que um menino está enterrado ali...

A descoberta mordaz atinge um sentimento na mente de Greta e logo acende uma busca para redescobrir suas memórias perdidas. Com a ajuda de Davi, ela começa a reconstituir os fragmentos não só de sua própria história, mas de sua filha, Cheska, que foi a vítima trágica de circunstâncias fora de seu controle. E, mais definitivamente, não o anjo que ela parecia ser...

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!