ADs

Novo Século Apresenta Universos Afins

A Editora Novo Século divulgou nas redes sociais a capa e a sinopse de Universos Afins, novo livro da autora americana Rainbow Rowell.

Rowell é conhecida por aqui pelos livros Eleanor & Park e Fangirl que receberam muitos elogios de crítica e público no mundo e no Brasil.

O novo livro tem o mesmo foco no íntimo de cada e nas emoções como elas são vivencidas e não como a vemos. A trama fala sobre três jovens apaixonados por Star Wars que se conhecem enquanto acampam em frente ao cinema para conseguir ingressos para a primeira sessão do novo filme.

Sinopse:
Estar numa fila não é uma situação das mais agradáveis. Porém, para a jovem Elena, acampar na frente do cinema só para acompanhar a estreia do mais novo Star Wars é nada menos que uma grande jornada.
O problema é que em dias de internet (e compras de ingressos on-line), essa vibe de fila não é compartilhada por muitos outros fãs. Ao chegar ao cinema, dias antes da estreia, só há mais duas pessoas ali acampadas: Gabe e Troy, que entendem a fila como um ritual obrigatório para tornar aquela experiência algo realmente memorável.
"Universos afins" é um saboroso conto geek sobre expectativas e sobre compartilhar paixões. Rainbow Rowell mais uma vez apresenta uma obra inocente e engraçada, com aquela pontinha de nostalgia que nos deixa com um nó na garganta, como há muito tempo atrás, numa galáxia muito, muito distante.

Ler é Mais

Lorem ipsun