ADs

Novo Século Apresenta Distorção

A Editora Novo Século divulgou nas redes a capa e a sinopse do livro Distorção, escrito pelo autor americano Steven James.

O livro é o primeiro de uma trilogia que lá fora recebeu o nome de Blur. A trama acompanha um jovem que descobre ser portador de um estranho dom quando passa a ter visões sobre uma colega de escola que supostamente se afogou.

Distorção é extremamente elogiado lá fora e é descrito ocmo um Thriller intenso com muito suspense, grandes personagens e uma história fantástica.

O livro ainda não foi oficialmente lançado mas já pode ser adiquirido em pré-venda nas livrarias virtuais.
Sinopse:
A isolada e pacata cidade de Beldon, Wisconsin, fica chocada quando o corpo de uma estudante do ensino médio é encontrado no Lago Algonquin. Assim como todos na comunidade, Daniel Byers, de 16 anos, acredita que o afogamento de Emily Jackson foi um trágico acidente. No funeral dela, contudo, ele tem uma apavorante visão – uma distorção da realidade: a garota se levanta do caixão, agarra-lhe o braço e pede que ele descubra a verdade sobre sua morte. Convencido de que a aparição era mais do que mera alucinação, Daniel começa a investigar em busca de respostas. A verdade pode ser mais aterradora do que ele pensa. Todos são suspeitos. Mais horripilante do que isso, está perdendo a capacidade de distinguir entre realidade e distorção. À beira da loucura e sem saber como lidar com sua mente cada vez mais dilacerada, Daniel precisa desvendar depressa o mistério, pois pode haver um assassino à solta em Beldon. Que pode matar novamente.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!