ADs

NewPOP Anuncia ‘Koe no Katachi’

A editora New POP confirmou no último dia 21 o lançamento de 'Koe no Katachi', escrito e ilustrado por Yoshitoki Ōima. A série é um pedido antigo dos fãs brasileiros.

Koe no Katachi (A Silent Voice) é uma série de mangá escrita e ilustrada por Yoshitoki Ōima. A série foi originalmente lançada como one-shot em fevereiro de 2011 na revista Bessatsu Shōnen Magazine e mais tarde começou a ser serializada pela revista Weekly Shōnen Magazine em agosto de 2013. O mangá foi concluído em 19 de novembro de 2014. Foi compilado em sete volumes pela editora Kodansha no Japão, lançado digitalmente pela Crunchyroll Manga e licenciado pela Kodansha Comics USA nos países de língua inglesa.

Sinopse:
Koe no Katachi tem como protagonista Shoya Ishida, um garoto comum, e Shoko Ishida, uma nova estudante de seu colégio que é surda, algo totalmente inédito para todos na sala de aula. Shoya é um daqueles garotos que gosta de atrair a atenção para ti e quer apenas se divertir, com isso acaba se aproveitando da surdez de Shoko para começar com o bullying com a garota. Porém, um dia o “feitiço vira contra o feiticeiro” e Shoya acaba se tornando o alvo do bullying de seus amigos por causa das suas brincadeiras que fugiram do limite com a garota. Ela se muda de escola e Shoya convive até sua adolescência com o peso de ter feito algo tão infeliz em sua infância. Porém ao chegar no colegial, os dois se reencontram. Será a chance da redenção? 

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!