ADs

Leya Apresenta Mulheres Perigosas

A Leya anunciou nas redes sociais que este mês chega nas prateleiras uma coletânea de contos de autores consagrados no mundo por suas obras de fantasia. Todas as histórias falam sobre mulheres, mas aquela mulher que não acredita em príncipes encantados. 

Se existe alguma ameaça, elas se armam como podem se saem picotando tudo e todos que encontram na frente!

Editada por George R.R. Martin, a obra reúne 21 histórias criadas por nomes como Brandon Sanderson (“Mistborn”), Megan Lindholm (“A Saga do Assassino”, sob o pseudônimo Robin Hobb), Melinda M. Snodgrass, Caroline Spector (“Wild Cards”) e ainda com uma novela inédita do próprio criador da “A Guerra dos Tronos”.

Sinopse:
Todas novas e inéditas, as 21 histórias de Mulheres Perigosas contém o trabalho de 12 Best-Sellers do New York Times e sete hiastórias que são complementos das séries mais vendidas de alguns autores, incluindo uma nova história de Outlander, da Diana Gabaldon, um conto do mundo de Harry Dresden, do autor Jim Butcher e ainda uma mini novela escrita por George R.R. Martin e ambientada nos envetos de A Dança dos Dragões, a vasta guerra civil que dividiu Westeros à aproximadamente dois séculos antes dos eventos de Game of Thrones.

Também inclui histórias originais de mulheres perigosas, tanto vilãs como heroínas, escritas por by Brandon Sanderson, Joe Abercrombie, Sherrilyn Kenyon, Lawrence Block, Carrie Vaughn, S. M. Stirling, Sharon Kay Penman e muitos outros.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!