ADs

Panini Apresenta Lobo Solitário

Ok! Até eu já cansei da Panini de tanto anúncio nesta semana mas dessa vez não se trata de uma novidade.

A editora já havia confirmar Lobo Solitário para Dezembro e agora divulgou a capa aberta e a sinopse oficial do clássico mangá, adorado por todo o mundo.

A capa principal terá ilustrações dos artistas da Dark Horse e a quarta capa (Contra-capa) terá ilustrações originais de Goseki Kojima. A série, que se encontra finalizada há tempos no japão com 28 volumes será bimestral aqui no Brasil e vai chegar nas prateleiras no formato 13,7x20 cm, 288 páginas, com preço de R$ 18,90.

Sinopse:
Considerada por muitos críticos como a obra máxima dos mangás – os quadrinhos japoneses –, tornou-se referência mundial para as artes visuais como o cinema, por sua beleza plástica simples e cruel, e narrativa paradoxalmente dinâmica e dramática – característica ímpar da cultura japonesa. Também é tida como notório retrato fidedigno da época de ouro dos samurais, o apogeu da Era do Shogunato, também conhecida como Período Edo (1603–1868).
Este é o caminho sangrento de Itto Ogami e seu filho Daigoro, em busca de vingança contra a poderosa e influente família Yagyu, braço direito do Shogun, que orquestrou das sombras a ruína do clã Ogami.
“Lobo Solitário” foi publicado pela primeira vez no Japão em 1970, sendo concluído em 1976. Esta edição é baseada em sua série original, com capas do mestre Goseki Kojima e de outros grandes ilustradores do mundo todo, que prestaram suas homenagens ao mangá.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!