ADs

Panini Anuncia 'Pluto'

A Editora Panini fez uma série de anúncios em seu painel na CCXP 2016 e o primeiro deles foi a confirmação de que irá lançar mais uma obra de Naoki Urasawa, que já tem Monster e 20th Century Boys publicados pela casa.

O título foi publicado no Japão entre setembro de 2003 e abril de 2009 na revista Big Comic Original e possui 65 capítulos, compilados em oito volumes.

Como já é comum nos anúncios em grandes eventos, a Panini não deu mais detalhes sobre a publicação. 
Sinopse:
Alguém está perseguindo e destruindo os setes robôs mais poderosos do mundo. Montblanc foi o primeiro robô assassinado, sendo destruído brutalmente. Os cientistas que participaram da criação dos robôs também estão sendo perseguidos. Gesicht é um dos sete robôs e recebe a missão da Federação Europeia de resolver o mistério desse caso e encontrar as respostas do que seria a entidade denominada Pluto. Devido aos perigos descobertos durante a missão ele precisará contar com a ajuda dos demais robôs, sendo eles: Norse #2, Brando, Heracles, Epsilon e Atom.

Baseado em um Testuwam Atom, obra de Osamu Tezuka, conheça a obra que mudará sua visão sobre a obra do deus dos mangás pelas mãos de um dos mestre modernos da arte sequencial.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!