ADs

Wild Card Vai Virar Série de TV


George R. R. Martin publicou em seu blog que a série de livros Wild Cards teve os direitos adiquiridos pela Universal Cable Productions (responsável por séries como Mr. Robot, Suits e Battlestar Galactica) para uma adaptação da série para a televisão.

A série é editada pelo autor de Game of Thrones e já possui mais de 20 volumes lançados, sendo traduzida para diversos paises como França, Alemanha, Brasil, Espanha, Máxico Rússia, Japão, Itália e Reino unido. Os livros foram escritos por várias mãos, ou seja, não possuem um único autor.

Wild Cards possui, além dos livros, HQs, Mangás, Jogos e uma inifidade de pulicações que tornaram a série em um universo, tão largo e diversificado e excitante quanto o universo Marvel e DC com a vantagem de ser muito mais realista e consitente do que ass famosas Comics americanas. 

Wild Cards mostra um mundo alternativo onde, ao fim da Segunda Guerra Mundial, a Terra é salva por pouco de um meteoro alienígena. Porém, o vírus que a bomba espacial carrega cai em Nova York e, gradativamente, espalha-se pelo mundo, contaminando parte da população e dotando parte dos sobreviventes com poderes especiais. Alguns foram chamados de ases, pois receberam habilidades mentais e físicas, alguns foram amaldiçoados com alguma deficiência bizarra e, por isso, batizados de coringas. Parte desses seres, agora especiais, usava seus poderes a serviço da humanidade, enquanto outros despertaram o pior que havia dentro de si.

Ainda não se sabe quais persoangens da vasta gama de opções serão adaptados nem se George R. R. Martin irá participar da produção. O autor revelou que está focado no sexto livro de GOT e na produção da HBO e que no momento não deve se envolver, pois as filmagens devem começar em breve.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!