ADs

Pottermore Anuncia eBooks com Histórias Inéditas do Universo Harry Potter


Este ano todos nós aprendemos um monte de coisas novas sobre o mundo da bruxaria. Além da peça narrando o começo da saga do filho de Harry, tivemos a adaptação do script em um novo livro que pode ser considerado o oitavo da série.

Além disso, Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia em breve no cinema e o segundo filme já está em processo de gravação. Acho que podemos considerar que o universo criado por J.K.Rowling está definitivamente voltando.

Para delírio dos fãs, o Pottermore fez um anúncio que conseguiu deixar o que parecia bom ainda melhor. Três eBooks, chamados de Pottermore Presentes, serão lançados em breve em todas as lojas virtuais e irão cavar um pouco mais fundo as histórias que já conhecemos, com pedaçoes extraidos do próprio site do pottermore e também com textos exclusivos da autora J. K. Rowling. Novos insights, cenários e personagens serão adicionados ao universo que nós todos amamos.

Hogwarts: An Incomplete and Unreliable Guide mergulha nos cantos e recantos da amada escola, desfraldando, desde detalhes sobre os fantasmas de Hogwarts, para o que acontece quando o chapéu seletor é incapaz de decidir para qual casa o aluno pertence.

Short Stories from Hogwarts of Power, Politics and Pesky Poltergeists explora as raízes mais obscuras do mundo bruxo. Vamos aprender mais sobre os problemas enfrentados pelo Ministério da Magia, os horrores da prisão de Azkaban e ainda desfrutaremos de uma nova parte da história de Horace Slughorn, escrita por Rowling.

Short Stories from Hogwarts of Heroism, Hardship and Dangerous Hobbies é onde o Pottermore celebra a colorida equipe de Hogwarts. Há muito mais para descobrir sobre Silvanus Kettleburn, professor de Trato das Criaturas Mágicas. Também temos um novo pedaço de escrita de JK Rowling sobre Minerva McGonagall e sua participação na segunda guerra dos bruxos.

Para ficar ainda melhor, Pottermore Presentes vai estar disponível oficialmente em 6 de Setembro num lançamento mundial e teremos versão em português do Brasil já no seu lançamento!

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!