ADs

Dark Side Apresenta Heart of Betrayal

A Editora Dark Side Books divulgou nas redes a capa de Heart of Betrayal, segundo volume das Crônicas de Amor e Ódio, de Mary E. Pearson.

A série tem três volumes lançados lá fora, Kiss of Deception, Heart of Betrayal e The Beauty of Darkness sendo que o segundo foi confirmado pela editora para chegar no dia 31 de Outubro nas prateleiras.

Sinopse:
Presos em cativeiro no reino barbárico de Venda, Lia e Rafe têm poucas chances de escapar.
Desesperado para salvar a vida de Lia, Kaden, seu assassino de outrora, revelou ao Komizar de Venda que ela tem o dom, e o interesse do Komizar em Lia é maior do que todos poderiam ter previsto.
Enquanto isso, nada é definido: há Rafe, que mentiu para Lia mas sacrificou sua liberdade para protegê-la; Kaden, que deveria assassiná-la mas agora salvou sua vida; e o povo de Venda, que Lia sempre acreditou que fossem selvagens. Contudo, após viver entre eles, ela percebeu que isso pode estar muito longe da verdade.
Lutando com sua alta educação, seu dom e sua percepção sobre si mesma, Lia precisa fazer escolhas poderosas que afetarão seu país... e seu próprio destino.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!