ADs

Agatha Christie Terá Novas Histórias Adaptadas

Photo da última minissérie baseada em obras da autora, "And Then There Were None".
Obviamente não estamos falando da rainha do crime em pessoa e sim de sua obra, considerada uma das maiores referencias na literatura mundial e que vai ter mais algumas de suas obras adaptadas para a televisão.

A BBC anunciou que fechou acordo com a Agatha Christie Productions e pretende trazer para as telas da TV um total de sete novas séries baseadas nas obras da escritora. O projeto vem após a minissérie And Then There Were None (Não Sobrou Nenhum), que foi ao ar em dezembro de 2015 na emissora, ter sido bem recebida pelo público e pela crítica.

As próximas séries estão planejadas para estrear ao longo dos próximos quatro anos, e a primeira adaptação será "Punição para a Inocência" (Ordeal by Innocence, no original), de 1958, que será adaptado por Sarah Phelps, mesma roteirista que trabalhou em And Then There Were None que também está trabalhando em uma versão em duas partes de "Testemunha de Acusação" (The Witness For The Prosecution), que também terá uma nova versão para os cinemas possivelmente dirigida por Ben Affleck – este, projeto da Fox. 

Outros romances policiais que também serão adaptados incluem "E no Final a Morte" (Death Comes as the End), de 1944, e "Os Crimes ABC" (The ABC Murders), publicado originalmente em 1936. A BBC One não confirma quais títulos completam o projeto.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!