ADs

Aleph Anuncia Pedra no Céu, do Gênio Issac Asimov

Isaac Asimov (escritor e bioquímico americano, nascido na Rússia) é considerado um dos mestres da Ficção Científica e, junto com Robert A. Heinlein e Arthur C. Clarke, foi considerado um dos "três grandes" da ficção científica. A obra mais famosa de Asimov é a série da Fundação, que você pode ler a resenha do blog aqui.
"O BOM DOUTOR A CASA TORNA! Pedra no Céu (Pebble In The Sky), primeiro romance de Isaac Asimov, finalmente está chegando ao nosso catálogo!"

A trama se passa milhares de anos no futuro e a Terra é um planeta radioativo e quase inabitável, ridicularizado pelo Império Galáctico. E é para esse tempo que Joseph Schwartz viaja involuntariamente. Sem compreender o idioma da época, o sexagenário se torna um estorvo para os cidadãos, principalmente graças a uma rigorosa lei que condena à morte quem completa 60 anos. Schwartz acaba como cobaia do cientista Affret Shekt, que o submete, sem seu consentimento, a experimentos científicos que vão mudar seu corpo e o destino da Terra.
Toda a história de Pedra no Céu se desenrola no mesmo universo de Fundação e também se conecta com a Série dos Robôs (algo que só o nosso mestre da ficção científica faria). A ilustração dessa capa veio diretamente da edição publicada em 1974 e foi criada pelo lendário Peter Elson. O lançamento está previsto para julho!

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!