ADs

Magnus Bane Terá Série Própria

Autora de Instrumentos Mortais anunciou que irá escrever série sobre o enigmático mago do mundo das sombras. 


Clare pretende publicar uma série sobre o queridinho dos fãs, mais ainda agora com a série do Netflix, Magnus Bane, de longe o melhor personagem que ela criou!!

A série é uma trilogia adulta baseada totalmente no Mago com o primeiro livro tem previsão de lançamento em Novembro de 2017 nos Estados Unidos. Também será escrito em duas mãos, junto com o autor Wesley Chu, de The Lives of Tao

"Ao longo doa anos em que escrevi a série Caçadores de Sombras, Magnus Bane acabou se tornando um dos personagens mais divertidos e fascinantes para trazer a vida", Disse Clare. "Ele sempre tem um monte de segredos - há tanto que não sabemos sobre o Magnus, desde a história de seu primeiro amor até os segredos que envolvem sua origem, até ainda o começo da sua relação com Alec. Todas essas coisas eu consegui pincelar em As Crônicas de Bane, mas estou excitada para cavar amis a fundo nesses três volumes totalmente devotados ao Magnus, seu passado, seu futuro e seu presente."

Chu disse "Eu estou tão excitado em contribuir com o mundo que a Cassandra Clare criou. Esse livros e esses personagens são icônicos e Magnus é meu favorito. Não posso esperar para dar a todos eles as coisas que merecem. A provavelmente algumas que não merecem. Sorry, Magnus." 

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!