ADs

Capa de A Caminho do Altar

O livro é o oitavo da série Os Bridgertons, de Julia Quinn, que deve ser publicado em Junho pela Editora Arqueiro.

A editora Arqueiro divulgou a capa do aguardado 8° volume da Série os Brifgertons, romance de época escrito por Julia Quinn.

A sinopse é tradução livre da original, pois a editora ainda não divulgou a sinopse oficial em português.

Sinopse:
Diferentemente da maioria dos homens que conhece, Gregory Bridgerton acredita no amor verdadeiro. E ele está convencido de que quando encontrar a mulher dos seus sonhos, ele vai saber em um instante que ela é a única. E é exatamente isso o que aconteceu. Exceto que…Ela não era a única. 

Na verdade, a arrebatadora Senhorita Hermione Watson está apaixonada por outra pessoa. Mas sua melhor amiga, a sempre prática Srta. Lucinda Abernathy, quer salvar Hermione de uma aliança desastrosa, então ela se oferece para ajudar Gregory a conquistá-la. Mas, no processo, Lucy se apaixona. Por Gregory! Mas…Lucy está noiva!

Seu tio não está inclinado a deixá-la voltar atrás no compromisso, mesmo quando Gregory percebe que é a Lucy, com sua inteligência afiada e sorriso radiante, que faz seu coração cantar. E agora, no caminho para o casamento, Gregory deve arriscar tudo para garantir que quando chegar a hora de beijar a noiva, ele seja o único homem de pé no altar...

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!