ADs

Record Confirma Trilogia Impassioned

Editora adquiriu os direitos de Impassioned, livro que abre trilogia ambientada na Renascença francesa.


Rebecca Ross é uma escritora amricana nascida e criada na Georgia, onde ainda vive com seu marido. Formada em Inglês pela Universidade UGA, ela já chegou a trablhar em um rancho e como bibliotecária, até conseguir a chanced e publicar seu trabalho.

O livro, que dá inicio a uma trilogia, se chama Impassioned, que em tradução livre seria o mesmo que apaixonado. Tem como cenário a Renascença francesa e na trama um lorde tenta usar sua afilhada em tramas para conquistar a coroa do Rei.

Impassioned provavelmente será também o nome da série, que nos USA será publicada pela Harper Teen em algum momento de 2017.

No Brasil, a Record já confirmou que o livro irá sair pelo selo Galera Record mas não tem previsão do lançamento nem lá, nem por aqui. O grupo não confirmou também se a tradução irá sair em 2017 acompanhando o lançamento americano.

Sinopse:
Quando chega seu 17° solsticio de verão, Brienna Colbert deseja apenas duas coisas. Melhorar sua paixão e ser apadrinhada por alguém.
Crescer na renomada Casa Magnalia deveria te-la preparado bem. Enquanto alguns nascem com talentos intrínsecos para uma das cinco paixões da vida, Brienna sabe que é sem paixão. Arte, Música, Drama, inteligência...Ela falhou nos quatro, então acabou ficando mesmo com o conhecimento, a última das paixões, ensinada pelo rígido, porém bonito, Mestre Cartier. Mas a primeira noite do verão começa com o maior medo de Brienna se tornando realidade. O solsticio não caminha como o planejado.
Sem opções, Brienna aceita ser apadrinhada por um senhor do norte caído em desgraça que quer usar seu conhecimento e memórias ancestrais.
Se ela puder ajudar, ela vai ser 'apaixonado' no fim. No entanto, sua nova vida não é tranquila; Brienna logo descobre que ela está ajudando sete senhores exilados, todos ansiosos por vingança, e sua memória deve orientá-los em um plano para destronar o Rei.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!