ADs

Nome do Coringa Será Revelado

DC Comics anunciou que a real identidade do palhaço príncipe do crime será revelada em breve.

Existem fatos nas histórias em quadrinhos americanas que, apesar de quase um século de publicação recheado de reviravoltas e alterações absurdas, permanecem intocados e imutáveis. São certezas como o fato de que o Tio Ben vai permanecer morto, que o Batman não mata pessoas, nem mesmo o pior vilão, que o superman foi enviado a terra ainda bebe para fugir do seu planeta moribundo e etc. Um desses fatos é que o nome do Coringa (Joker em inglês) é esse, Coringa! Ou pelo menos achávamos que ele sempre seria reconhecido apenas pelo apelido.

Recentemente a companhia anunciou em seu painel 'Rebirth' na última WonderCon que irá revelar o nome do arqui-inimigo de Batman, que também é com toda a certeza o vilão mais enigmático, conhecido e adorado das Comics.

A verdadeira identidade do Coringa e possivelmente uma parte de sua história e motivos para ser quem é será revelada na edição 50 da série Liga da Justiça. A quebra deste mistério de mais de 75 anos vem em um momento em que o vilão irá ganhar destaque com o filme Esquadrão Suicida. Além disso, na edição 42, Batman já havia descoberto quem ele era, porém, essas informações não foram divulgadas aos leitores, mas não serão um segredo por muito mais tempo.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!