ADs

JBC Anuncia Sakura Taisen e CDZ Saintia Shô

Anúncios ocorreram durante o último Henshin, onde também foi anunciada a futura plataforma de leitura de mangás online.


Primeiro vamos falar sobre o anuncio mais bombástico da editora. Todos sabemos que Saint Seiya: The Lost Canvas Gaiden está chegando ao fim e os fãs de CDZ mais uma vez irão perder a companhia dos cavaleiros. Ou este seria o caso, se a JBC não fosse trazer ao Brasil a série Saintia Shô. O título é de autoria de Chimaki Kuori com supervisão de Masami Kurumada, o criador do universo de Os Cavaleiros do Zodíaco. 

Sua história é como um spin-off da saga original e conta a história de Sho (da constelação de Cavalo Menor). Além disso, somos apresentados as Saintia, que são a guarda pessoal da deusa Atena e são consideradas como lendas entre entre os outros cavaleiros. 

O mangá ainda está em publicação e tem até o momento 7 volumes completos, sendo que as histórias são publicadas mensalmente na revista japonesa Champion Red. O título chega ao país no ano em que a série original comemora seus 30 anos.

Sinopse:
Todo o Santuário foi enganado pelo perigo da guerra civil na revolta instigada por Saga de Gêmeos. A história acontece no fim desses eventos, quando surge a deusa Éris e suas Dríades para reivindicar o Santuário para a deusa da discórdia. Esta é a história das guerreiras que protegem a deusa Athena desses eventos paralelos aos fatos da Revolta de Saga. São os registros do amor e das lutas ferozes que vão ao encontro dessas jovens, embora se oponham ao destino em seu caminho para a maturidade…



Além da novidade envolvendo o universo de Cavaleiros do Zodíaco, a editora também anunciou que publicará em breve o mangá Sakura Taisen, escrito por Ouji Hiroi e Kousuke Fujishima, com desenhos de Ikku Masa, o mangá e o animê, que também são conhecidos como Sakura Wars, são adaptações do jogo homônimo lançado para o console Sega Saturn em 1996, que teve versões lançadas para Dreamcast, PC, PS2 e PSP durante a primeira década dos anos 2000.


O mangá foi publicado entre 2002 e 2008 no japão e possui um total de 9 volumes, que não sabemos ainda se serão os mesmos na publicação nacional. Atualmente é publicada a sequência do mangá, Sakura Taisen – Mangaban Dainibu, na Gekkan Shounen Magazine+, também da Kodansha, com 5 volumes lançados até o momento.


A data de lançamento e o formato que terá as publicações ainda não foi confirmado pela JBC.

Sinopse:
O ano é 1921 e esta é uma Tóquio onde monstruosos robôs movidos a vapor destroem a festa do hanami e são cortados por uma jovem garota samurai vestindo um tradicional quimono.

Oito anos após a terrível guerra contra o demônio, o Japão se tornou um lugar próspero e pacífico. Conheça Ichiro Ogami, que acaba de se formar na Academia Naval. Ele foi designado para uma base em Tóquio, mas logo descobre que a sua sede é o Teatro Imperial e sua primeira missão é receber os bilhetes na entrada.

Ele, corajosamente, cumpre seus trabalhos braçais no teatro, rodeado de lindas garotas que parecem saber muito mais sobre o que está acontecendo do que ele, mas ele está prestes a ser lançado em um turbulento mundo de robôs, demônios e meninas de uniforme.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!