ADs

Fullmetal Alchemist Ganhará Filme Live-Action

Live-Action de Fullmetal Alchemist está previsto para chegar aos cinemas japoneses em 2017.


De acordo com o Daily Cyzo, uma publicação de entretenimento japonesa, um novo filme de adaptação do mangá de ação e fantasia de Hiromu Arakawa, Fullmetal Alchemist, está atualmente em desenvolvimento com planos para ser lançado em 2017.

Fumihiko Sori (Ping Pong, Ashita no Joe) vai dirigir o filme, enquanto o membro de Hey! Say! JUMP, Ryosuke Yamada (Nagisa no filme de live-action Assassination Classroom) vai estrelar como Edward Elric. As filmagens estão programadas para serem executadas entre junho e agosto de 2016, na Itália. A produção vai fazer uso pesado de CGI para recriar os elementos fantásticos dos quadrinhos, como por exemplo a armadura de Alphonse Elric.


Fullmetal Alchemist é uma série de mangá escrita e ilustrada por Hiromi Arakawa. Seu mundo é baseado no período pós-Revolução Industrial europeu. Situado num universo ficcional em que a alquimia é uma das mais avançadas técnicas científicas conhecidas pelo homem, a história centra-se nos irmãos Edward e Alphonse Elric, que desejam restaurar seus corpos após uma desastrosa tentativa de trazer a mãe falecida de volta à vida através da alquimia.

O mangá foi publicado pela editora Square Enix na revista Monthly Shōnen Gangan, com 108 capítulos compilados em 27 tankōbon. Recebeu uma adaptação para série de anime produzido pela Bones, totalizando 51 episódios exibidos entre 4 de outubro de 2003 e 2 de outubro de 2004, posteriormente foi lançado o filme Fullmetal Alchemist the Movie: Conqueror of Shamballa, uma sequência que concluiu a história do anime. Contudo, foi criada uma segunda série intitulada Fullmetal Alchemist: Brotherhood, que abrangeu 64 episódios, e foi transmitida entre 5 de abril de 2009 e 4 de julho de 2010. A franquia também deu origem a vários light novels, OVAs, jogos eletrônicos e outras mercadorias.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!