ADs

Animais Fantásticos e Onde Habitam Vai Ter Livro

Roteiro do Filme baseado no livro spin-off homônimo será publicado para alegria dos fãs de Harry Potter.


Com data de lançamento fixada em 19 de novembro, o livro é o roteiro de estréia da autora J. K. Rowling nos cinemas. O filme será lançado pela Warner Bros no dia anterior, 18 de Novembro. A história foi inspirada no livro de mesmo nome, Animais Fantásticos e Onde Habitam, que é usado por estudantes na escola de magia bruxaria de Hogwarts, mundo criado por Rowling. Na saga de Harry Potter o livro é escrito por um "magizoologista preeminente do mundo bruxo", Newt Scamander. Em 2001, Rowling publicou uma versão deste livro - com notas de margem rabiscadas por Harry Potter - com 80% dos rendimentos das vendas do livro indo para um centro de caridade em UK.

O filme Animais Fantásticos e Onde Habitam é ambientado em 1926, quando Scamander chega a Nova York depois de uma viagem para encontrar criaturas mágicas de todo o mundo. "Ele poderia ter ido e vindo sem incidentes ... se não fosse por um 'trouxa' chamado Jacob, uma maleta mágica fora de lugar e a fuga de alguns dos animais fantásticos de Newt, que poderia causar problemas tanto para o ão mágico." disse o editor digital do Pottermore, anunciando o lançamento do roteiro em novembro, que ele chamou de "uma façanha de imaginação e uma aventura emocionante ".

As edições impressas do livro serão publicads lá fora pela Little Brown no Reino Unido, e pela Scholastic nos EUA e Canadá, enquanto o ebook será publicado pela Pottermore. O script já está no topo das paradas dos mais vendidos on-line, à frente inclusivo do roteiro de Rowling para a peça de teatro Harry Potter e a criança amaldiçoada, que sai em julho.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!