ADs

Feira do Livro Shopping Penha

Mais de seis mil títulos estarão disponíveis na Feira do Livro do Shopping Penha.
Fonte: Maxpressnet

  • Livros estarão com até 80% de desconto, e público poderá adquirir títulos a partir de R$ 3,00 
  • Evento é organizado pela livraria Toy Books 
  • Feira acontecerá de 15 de janeiro a 15 de fevereiro, na Praça de Eventos do empreendimento

Com o objetivo de incentivar o hábito da leitura entre crianças e adultos e tornar essa prática mais acessível para todos, o Shopping Penha sediará uma Feira do Livro com títulos com até 80% de desconto. Organizado pela livraria Toy Books, o evento tem entrada gratuita e estará disponível para os clientes de 15 de janeiro a 15 de fevereiro, de segunda a sábado, das 10h às 22h e, aos domingos e feriados, das 12h às 22h, na Praça de Eventos do empreendimento, localizada no Piso Térreo.

Os visitantes poderão escolher entre as mais de seis mil obras disponíveis na Feira do Livro as quais, com os descontos, custarão a partir de R$ 3,00. Entre as categorias, estão livros infantis, infantojuvenis, autoajuda, romances e religiosos, além de clássicos da literatura brasileira.

No espaço, haverá, entre outros, livros para colorir, de pano, contos clássicos, sonoros e de quebra-cabeças. O destaque fica para títulos licenciados da Turma da Mônica e também para obras especializadas, com foco em educadores, pais e professores, que abordam temas como valores, artes e sustentabilidade.

Alessandra Nunes, gerente de Marketing do Shopping Penha, conta que, durante as férias de verão, optou por trazer um evento educativo a fim de incentivar a leitura, desde os pequenos: “A nossa Feira do Livro terá uma variedade enorme de obras, para todos os gostos, desde os infantis até os adultos. Além disso, o preço é superacessível. Queremos que todos tenham a oportunidade de adquirir e possam aproveitar bem o evento”, diz Alessandra.

Serviço 
Feira do Livro 
Data: de 15 de janeiro a 15 de fevereiro
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 22h
Local: Praça de Eventos – Piso Térreo
Evento gratuito 
Endereço: Rua Dr. João Ribeiro, 304, Penha
Telefone: (11) 4003-7210
www.shoppingpenha.com.br

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!