ADs

Detalhes de Civil War II Revelados

The New York Times revelou detalhes da próxima Comic  a ser lançada, intitulada Civil War II, que promete chocar e agradar os fãs de quadrinhos do mundo todo.

Conforme apurou o jornal, a trama terá uma conspiração com diversos heróis. Essa conspiração terá como objetivo matar um conhecido e também líder herói da Marvel. Se isso já não é chocante o suficiente, o assassino deve ser um outro conhecido personagem do público, tanto dos cinemas quanto dos quadrinhos.

"Na história, um novo e misterioso persoangem da Marvel chama a atenção do mundo. Ele tem o poder de calcular o resultado de eventos futuros com um alto grau de precisão. Este poder preditivo divide os heróis da Marvel em uma discussão sobre a melhor forma de trabalhar essa informação, com o Capitão Marvel liderando aqueles que acreditam que deve-se previnir ataques e crimes futuros, antes que aconteçam e o Homem de Ferro adotando a posição de que a punição não pode vir antes do crime." (Sinopse).

A primeira edição chegará às comic shops norte-americanas no próximo mês de junho, um mês após a estreia de Capitão América – Guerra Civil nos cinemas.

“Se você quer saber o que acontecerá nos nosso filmes nos próximos cinco, dez ou 20 anos, leia os quadrinhos. Quase sempre eles são precursores do que está no horizonte dos nossos universos no cinema e televisão”, disse Joe Quesada.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!