ADs

Clube do Livro de Emma Watson

Atriz que interpretou Hermione em Harry Potter inicia projeto para um clube no livro feminista.
Inspirada pelo seu trabalho na Agência ONU Mulheres como Embaixadora da Boa Vontade, Emma Watson anunciou em suas redes que pretende montar um clube do livro com foco na igualdade de gêneros e na luta contra o machismo, que são os principais objetivos de seu trabalho na ONU. Confira abaixo trecho do que foi postado por ele no facebook:
Como parte de meu trabalho com as mulheres das Nações Unidas, eu comecei a ler o máximo de livros e trabalhos sobre igualdade que eu conseguia. Há tantas coisas incríveis por aí! Engraçadas, inspiradoras, tristes, que te provoca a pensar, empoderadoras! Eu tenho descoberto tantas coisas que, às vezes, sinto que minha cabeça está prestes a explodir... Decidi começar um clube do livro feminista, já que quero compartilhar o que estou aprendendo e quero ouvir suas opiniões também.
O plano é selecionar e ler um livro por mês e então discutir a publicação durante a última semana do mês (para dar tempo de todo mundo ler!). Postarei algumas perguntas/citações para começar, mas adoraria que isso se tornasse uma discussão aberta com e entre vocês. Sempre que possível, eu gostaria de ter o autor ou outra voz relevante sobre o assunto, se juntando à conversa.
Não importa o tema, nem o objetivo final da pessoa, mas qualquer formador de opinião, qualquer pessoa que tenha o poder de influenciar as pessoas e que use esse poder para promover a leitura, conquistam o meu respeito! Quando usam isso para incentivar as pessoas a serem melhores e tornarem esse mundo melhor, então conquistam um fã. 

Sem contar que é muito legal ver a Emma Watson bancando a sensata e honesta Hermione no mundo real. Para saber mais detalhes dessa ideia e participar das leituras, tem que seguir o facebook atriz e principalmente ingressar no grupo que ela criou no Goodreads.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!