ADs

Lançamentos de Julho da Sextante

Editora segue apostando nos livros e colorir e esse mês lança mais 3 edições do gênero.

O Feitiço Do Tempo - Daria Song
O feitiço do tempo reúne o universo dos livros de colorir com uma fantástica história criada pela coreana Daria Song. Indicado para leitores de todas as idades e para os fãs de Jardim secreto e Floresta encantada. Era uma vez uma menina de imaginação fértil que adorava descobrir coisas novas. Um dia, seu pai levou para casa um velho relógio cuco, que a deixou fascinada. Ela decidiu investigá-lo de perto e encontrou uma pequena fada movimentando o mecanismo. O susto foi tão grande que a menina caiu no chão. Quando recobrou a consciência, estava dentro do relógio e passou a seguir a fadinha por um mundo cheio de mistérios. Na manhã seguinte, despertou em sua própria cama. Teria sido apenas um sonho? Deixe sua imaginação acompanhar a jornada dessa curiosa garotinha por esse universo encantado. Encha as páginas de cores e permita que a fantasia volte a ter espaço em sua vida.

Super-Humanos - Steven Kotler
Da lista de mais vendidos do The Wall Street Journal.
Ao longo das últimas três décadas, homens e mulheres têm levado o desempenho físico a um nível de excelência jamais visto. Em Super-Humanos, o jornalista e pesquisador Steven Kotler decifra os segredos do cérebro e apresenta um estudo inédito e revelador sobre o estado mental que permite que pessoas comuns consigam redefinir os limites do possível.
Ao contrário do que se pensa, não há uma diferença essencial entre um superatleta e uma pessoa comum. Os dois nasceram iguais. No entanto, o primeiro se habituou a cultivar um estado de consciência capaz de ajudá-lo a acessar seu máximo potencial e fazê-lo aprender mais e em menos tempo: o estado de fluxo.
Baseando-se em mais de uma década de pesquisas e reportagens em primeira mão com dezenas de atletas de esportes de ação e aventura, como a lenda das ondas gigantes Laird Hamilton, o snowboarder Jeremy Jones e o pioneiro do skate Danny Way, Steven Kotler está na vanguarda da ciência do esporte.
Ao construir uma ponte entre o extremo e o convencional, ele explica como esses atletas utilizam o estado de fluxo para realizar o inimaginável e como podemos aproveitar essas informações para acelerar radicalmente nosso próprio desempenho em qualquer área de atuação.


Segredos de Nova York - Zoe De Las Cases
Uma aventura de colorir em Nova York para os fãs de Jardim secreto e Floresta encantada.
Elegante e dinâmica, Nova York é a capital mundial das pessoas criativas e ambiciosas. Deixe-se encantar pelos espetáculos da Broadway, percorra as imensas avenidas do Brooklyn, admire a Estátua da Liberdade e aproveite a explosão de sabores da gastronomia local.
Esqueça o estresse enquanto enfeita com mil cores a cidade mais cosmopolita do mundo. Inspire-se na energia inesgotável da Big Apple e desperte o artista adormecido em você.

Segredos Do Japão - Zoe De Las Cases
Uma aventura de colorir no Japão para os fãs de Jardim secreto e Floresta encantada. Descubra os segredos do Japão, Ícone de sofisticação e elegância, o Japão é o destino ideal para quem quer conhecer um país de cultura rica e natureza exuberante. Caminhar pelas ruas de Tóquio é um convite à contemplação: tradição e modernidade convivem lado a lado na mais perfeita harmonia. Deixe o lápis de cor substituir a máquina fotográfica para capturar a beleza dos quimonos, das sombrinhas e máscaras, das comidas e construções. Mergulhe nesse universo inspirador e conheça de perto os mistérios da Terra do Sol Nascente.

10% Mais Feliz - Dan Harris
Dan Harris era um jornalista promissor, que construía com garra sua carreira de apresentador na rede de televisão americana ABC News. Mas a obsessão pelo trabalho, a autocrítica exagerada e a extrema competitividade o levaram a um ponto sem volta: o dia em que teve um ataque de pânico ao vivo, diante de milhões de telespectadores. A partir dali, ficou evidente que algo precisava mudar – e Dan acabou embarcando numa inesperada odisseia pelo mundo da espiritualidade.
Dan encontrou na meditação um modo eficaz de acalmar seus pensamentos, equilibrar suas emoções e se tornar uma pessoa melhor – mas sem perder a energia para lutar por aquilo que deseja. Fugindo de clichês e sentimentalismos, ele divide com o leitor suas dúvidas, desconfianças e descobertas, narrando de forma hilária os inusitados passos dessa jornada: de entrevistas com Eckhart Tolle, Dalai Lama e Deepak Chopra até um retiro de dez dias que fez ruir sua resistência.
Com um olhar extremamente lúcido e inteligente sobre a espiritualidade e a religião, este livro oferece novas perspectivas sobre os benefícios da meditação e explica como ela pode ajudar qualquer pessoa a desacelerar e ser mais feliz – mesmo que seja tão cético quanto o próprio autor.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!