ADs

Lançamentos de Julho da JBC

Desta para o Mangá Syfy Terra Formars, que presenteia o crescente grupo de fãs do gênero em quadrinhos japoneses.

Terra Formars - Sagusa Yu
Com um projeto espacial que tentava viajar para marte, os cientistas do século 21 ficaram encarregados da tarefa de aquecer o planeta, para que humanos pudessem viver em sua superfície. Eles vieram com um eficiente plano de mandar baratas e cobrir a superfície de mofo, para que o mofo pudesse absorver a luz do sol, e as carcaças dos insetos serviriam como um adubo para o mofo. Agora no ano de 2577 a primeira nave tripulada aterrissou no planeta e os seis membros da tripulação estão prontos para sua missão. Mas o que eles encontrarão lá são baratas humanoides mutantes com uma incrível força física. Os membros da tripulação são facilmente mortos, mas não antes de mandarem uma transmissão para a Terra. Agora, a humanidade enviará soldados de elite para exterminar os insetos mutantes e tomar Marte de volta.

Codename: Sailor V - Naoko Takeuchi
Como Sailor Moon, Minako Aino é uma estudante normal de 13 anos de idade, até que em um dia fatídico um gato branco se introduz em sua vida e diz que ela tem o poder de se transformar na heroína Sailor , usando uma caneta mágica para transformar. Sailor V combate os agentes malignos da Agência Negra enquanto se esforça para proteger a terra.

Limit - Keiko Suenobu
Mizuki Konno é uma típica aluna do colegial na escola do ensino médio Yanno Prefectural. Como muitos adolescentes de sua idade, ela está estudando duro para a faculdade e quando tem algum tempo sobrando, ela gosta de mexer com moda e maquiagem. Apesar de não ser uma das populares de sua classe, Mizuki tem a sorte de estar do lado direito dos idolos. Mas isso pode não acabar bem com aqueles que estão no mesmo nível acadêmico, porém estão longe de terem a mesma sorte em suas vidas sociais.
Mizuki não é uma pessoa má de verdade. No entanto, ela entende que é uma das haves. E mesmo que ela só consiga se manter segura por um fio, isso é muito mais do que os demais, introvertidos ou socialmente ineptos.
Durante uma viagem ao interior, a posição de Mizuki com os descolados não pode ser melhor. Mas agora uma boa parte de sua turma esta firmemente contra ela. Embora esta classe "inferior" não seja unida, o seu ódio é, e é muito mais forte do que as suas diferenças. Infelizmente a tragédia atinge a todos sob a forma de um acidente de trânsito. E agora a classe está dividida em dois novos grupos ... os vivos e os mortos!
Quase toda a classe foi dizimada e as cinco meninas restantes estão feridas e perdidas no deserto. Elas também se odeiam, e em uma mistura de O Senhor das Moscas com Heathers essas garotas começam a fazer valer suas vontades umas contra os outros para tentar sobreviver, além de encenar uma nova estrutura de classes onde a aparência e o estilo não são mais a definição de influência.

Eden: It's an Endless World - Hiroki Endeo
Eden é tanto uma brilhante canção de amor ao gênero  pós-apocaliptico e de sobrevivencia, quanto uma profunda exploração sobre o papel do homem na ordem natural. Em um futuro próximo, a humanidade é varrida por um vírus brutal que endurece a pele enquanto dissolve os orgãos internos.
Aqueles que não são imunes, ou são severamente afetados ou conseguem sobreviver através de avanços e modificações tecnologicas em seu proprio corpo.
Se aproveitando de um mundo em caos, uma força paramilitar conhecida como Propater, derruba as Nações Unidas e segue rumo a dominação mundial. Elijah, um jovem sobrevivente em busca de sua mãe, viaja para a Cordilheira dos Andes com um robô de combate artificialmente inteligente. Quando ele encontra um grupo de combatentes da liberdade anti-Propater, um turbilhão de personagens únicos e diferentes aparece. Gráfica, Cyberpunk, e filosófica, Eden é um lugar onde os heróis enfrentam uma luta constante pela sobrevivência e surpresas violentas esperam em cada esquina!

Kill la Kill - Trigger/Kazuki Nakashima
Ryuuko Matoi é uma garota que viaja com uma única lâmina de uma tesoura vermelha, buscando o possuidor da outra lâmina que matou seu pai. Ela chega na Academia Honouji, uma escola secundária que vive com medo. Ela é governada por um conselho estudantil temível, liderado pelo presidente Satsuki Kiryuuin, que usam poderosos uniformes possuídos para esmagar qualquer um em seu caminho. Depois de sofrer uma derrota esmagadora pelas mãos de Satsuki, Ryuuko vem trabalhando em um uniforme possuído chamado Senketsu, que entra em Ryuuko, dando-lhe habilidades especiais. Junto com Senketsu, Ruyuuko se rebela contra Satsuki e contra o conselho estudantil para libertar a Academia Honnouji de suas mãos de ferro e descobrir a verdade por trás do assassinato de seu pai.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!