ADs

Lançamentos de Maio da Leya

Pássaro Raro - Anna Whiston-Donaldson

Um relato poderoso sobre a dor e a superação após a perda de um filho
Quem poderia prever que, num instante, você está servindo um lanche para seus filhos, e, no instante seguinte, está dirigindo desesperadamente, no meio de uma tempestade, à procura do seu garotinho arrastado pela correnteza de um córrego que normalmente mal cobriria seus pés? Anna Whiston-Donaldson não previu nada disso e sempre pensou que o primeiro livro que escrevesse seria sobre pintura de móveis.
No entanto, Pássaro Raro é sobre o amor entre mãe e filho, a superação da dor, os recomeços, a sabedoria e a fé para viver. E também trata da sobrevivência em meio à turbulência das emoções e do aprender a manter-se em pé quando tudo parece estar ruindo.
“A história de uma mulher que sofreu uma desilusão profunda, esmagadora, cujos planos não deram certo, cujo coração foi partido pela vida, e que fica pensando se estará sozinha em sua dor.”

One Man Guy - Michael Barakiva
Um romance sobre dois garotos, dois mundos e um encontro.
Ethan é tudo o que Alek gostaria de ser: confiante, livre e irreverente. Apesar de estudarem na mesma escola, os dois garotos pertencem a mundos diferentes. Enquanto Ethan é descolado e tem vários amigos, Alek tem apenas uma, Becky, e convive intensamente com sua família e a comunidade armênia.
Mesmo com tantas diferenças, os destinos de Ethan e Alek se cruzam ao precisarem frequentar um mesmo curso de férias. Quando Ethan convence Alek a matar aula e ir a um show de Rufus Wainwright no Central Park, em Nova York, Alek embarca em sua primeira aventura fora de sua existência no subúrbio de Nova Jersey e da proteção de sua família.
E ele não consegue acreditar que um cara tão legal quer ser seu amigo. Ou, talvez, mais do que isso.
One Man Guy é uma história romântica, comovente e engraçada sobre o que acontece quando as pessoas saem de suas zonas de conforto e ajudam o outro a ver o mundo (e a si mesmo) como nunca viram antes.
“Só sei que gosto de estar aqui com você e não consigo me imaginar querendo mais ninguém. Isso basta para você?”

Meu amigo quer saber... tudo sobre sexo - Laura Muller
É possível fazer uma consulta com o ginecologista sem a presença dos pais? Como eu posso marcar uma consulta?
Para o prazer da garota, importa ou não o tamanho do pênis?
Por que dificilmente sinto prazer na penetração?
Tenho ejaculação precoce. O que fazer para não ser tão rápido?
Falhei pela primeira vez na vida. E agora?
Este é um livro para quem tem várias dúvidas sobre sexo mas tem vergonha de perguntar. Principalmente para quem está ingressando nesse misterioso mundo, as primeiras vezes muitas vezes podem ser fonte de preocupação e ansiedade excessivas.
Deixa de neura! A Laura Müller, figura já conhecida do programa Altas Horas, responde a todas essas perguntas e ajuda qualquer um a se sentir mais seguro para fazer sexo com proteção e muito prazer!

101 Maneiras Infalíveis de Dizer Eu Te Amo - Bonalletra Alcompas
Com Cartões Descartáveis! - Amor de cinema, dos sonhos, inesquecível. Amor de WhastApp, de Facebook, de Instagram. Amor exagerado, atrevido, sobrenatural, Amor com gosto de sorvete. Amor antiestresse. Amor Animal, louco, perfeito. Amor que dá vontade de gritar e de ouvir “eu te amor”. Para todo tipo de amor há uma forma de se declarar. Este livro traz “101 Maneiras Infalíveis de Dizer Eu Te Amo”.
Inclui cartõezinhos para inspirar declarações de amor.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!