ADs

Primeiras Impressões A Mais Pura Verdade

Fizemos uma pré-analise de A Mais Pura Verdade, lançamento de Março da Novo Conceito.


Recebi a pouco tempo a amostra do livro “A Mais Pura Verdade” de Dan Gemeinhart, um cortesia da Editora Novo Conceito e vou falar um pouquinho do que achei desse comecinho da história.
Iremos acompanhar no livro um pedaço da vida de Mark, um jovem rapaz com uma doença terminal lutando ao lado de seu fiel cachorrinho, o Beau, para conseguir sua nova meta de vida que é viver intensamente todos os momentos que ainda lhe restam nessa existência. Mas para isso ele tem que abandonar a todos que ama e embarcar sozinho em busca de seus sonhos.

Dan Gemeinhart
Foram somente alguns capítulos. Os seis primeiros para falar a verdade. Poucas páginas é verdade,
mas foram o suficiente para deixar uma boa impressão da história e um insuportável gostinho de quero mais.

A escrita do autor prende você assim que começa a ler. É descomplicada em sua linguagem e o drama e o enredo são bem desenvolvidos desde o começo. Foi muito fácil se identificar e se conectar ao protagonista e entender suas dores e sua vida. É como se o livro já começasse com aquela sensação que nos acompanha quando estamos a poucas páginas do clímax da história.

Uma coisa que de cara percebemos é que esta será uma história emocionante. São várias passagens que mexem com a gente de inúmeras formas diferentes e nos faz refletir. Obviamente não sei o final e não sei se vai ser todo o livro assim ou se sua doença é significativa para o enredo ou somente o gatilho para a história, mas por enquanto este parece ser o tipo de livro que nos faz chorar. . .


Concluindo. . .  Adorei esse começo de A Mais Pura Verdade. Adorei o autor não ter apelado para clichês e gostei da forma como desenvolveu o enredo. Parece ser um livro excelente e não vejo a hora de receber o trabalho completo para poder conhecer o final. E depois é claro resenhar e contar para vocês como foi....

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!