ADs

Lançamentos de Fevereiro da Nemo

 Editora lanças esse mês o volume 4 de dois dos maiores sucessos dos quadrinhos.

Snoopy Vol 4 - Charles M. Schulz
Novas aventuras da turma do Snoopy, perfeitas para você e para o seu bombonzinho! É hora de embarcar no seu aeroplano de casinha de cachorro e escapar para o mundo maravilhoso do lendário cartunista Charles M. Schulz, com histórias totalmente novas criadas por um elenco estelar de desenhistas e roteiristas, além de tirinhas clássicas do próprio Schulz.
Apresentando Charlie Brown e toda a turminha, esta coleção atemporal de humor e imaginação irá com certeza ajudar você a finalmente chutar aquela bola, ou a conquistar os céus e derrotar o Barão Vermelho de uma vez por todas!


Garfield Vol4 - Jim Davis
Eis o volume mais recente das novas aventuras de Garfield! Nesta coleção, Garfield se aventura na venda de limonada, Jon toma medidas drásticas para não se atrasar, e Nermal tenta bater um recorde mundial! Esteja preparado também para uma porção dupla da Força PET, com os maiores heróis de Dorkon enfrentando dois novos inimigos! O roteirista Mark Evanier, o desenhista das tiras diárias de GARFIELD, Gary Barker, além do fiel Andy Hirsch e de um time de grandes artistas convidados, trazem a você estas deliciosas histórias para toda a família!

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!