ADs

Cada Um na Sua Casa

Geralmente não falo sobre filmes aqui no blog. Abro exceção para filmes baseados em livros e que são realmente interessantes, caso contrário, mesmo sendo uma amante das telonas falo sempre sobre livros mesmo.

Mas o flimes/livro que vou falar hoje é um desses que está na lista de coisas super interessantes. Lançamento deste mês da Editora Gutenberg Cada Um Na Sua é um infanto-juvenil de ficção cientifica. Fala sobre adversidades, invasões alienígenas, dificuldades, crianças abandonadas e fala sobretudo de amizade.

O livro está em pré-venda e já pode ser comprado em qualquer livraria do país, com o lançamento previsto para o dia 24/02, daqui a três dias somente. E o filme chega aos cinemas no dia 26 de março e promete ser uma das melhores, senão a melhor animação de 2015.

Confira abaixo a sinopse do livro e o trailer do filme! Acesse o site exclusivo do filme aqui e curta a fan page no facebook aqui.

É véspera de Natal quando a mãe de Gratuity Tucci, ou Tip, de 12 anos, é abduzida, e ela fica sozinha com seu gato, Porquinho, na Pensilvânia. A seguir, uma enorme e bizarra nave especial pousa na Terra. Dela saem uns alienígenas baixinhos chamados Booves, que declararam que este planeta seria sua nova casa, e que os terráqueos dali deveriam ir todos para a Flórida, porque eles iriam ocupar o resto do país.

Tip precisa ir por conta própria ao lugar destinado aos humanos. Amarra latas embaixo dos sapatos, apanha seu gato e parte dirigindo o carro da família. No caminho, conhece um Boov renegado e trapalhão chamado Ó, que acaba ficando seu amigo, transforma o automóvel em um veículo voador e os dois partem em busca da mãe dela. Na aventura, Ó provoca outra invasão extraterrestre e os dois precisam se unir para resolver toda a confusão criada e tentar salvar o único lugar que resta a ambos para morar: a Terra.


Curtiu? Quer conhecer a história sobre essas coisinhas de cor azul antes do filme sair nos cinemas? Então clique aqui e compre o seu.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!