ADs

Vem Trilogia Nova de Sarah J Maas em 2015

Autora da série Trono de Vidro vai lançar nova trilogia baseada em conta da Bela e a Fera.

Capa America do 1° Volume.
Depois do sucesso da trilogia “Trono de Vidro”, que no início do ano foi estendida para uma série com seis livros, Sarah J. Maas se prepara para publicar uma nova coleção em 2015. Intitulado “A Court of Thorns and Roses”, ainda sem tradução oficial para português, o novo trabalho apresentará uma releitura bastante sombria do conto infantil “A Bela e a Fera”. O primeiro dos três livros será lançado no dia 5 de junho nos Estados Unidos, e deve sair no Brasil até o final do ano pela editora Galera Record.

Sarah J. Maas
Na história, destinado ao público adulto, Bela é uma caçadora e a Fera é uma estranha criatura que muda de forma. Apesar da inspiração, a obra tem o status de produção original e já está sendo muito aguardada pelos leitores de "Trono de Vidro" e pela crítica americana. Em seu blog pessoal, a escritora fez questão de contar que esse enredo, marcado por muita ação, começou a ser desenvolvido em 2009 e que os primeiros manuscritos foram obtidos em apenas cinco semanas.

A série Trono de Vidro tem seis livros previstos. O quarto, ainda sem título, tem previsão de lançamento para setembro de 2015. Até lá, os leitores poderão passar o tempo com a nova história da autora.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!