ADs

Lançamentos de Outubro da Sextante


A Terceira Medida do Sucesso - Arianna Huffington
Criadora do The Huffington Post, um dos sites de notícias mais importantes do mundo, Arianna Huffington lança um olhar transformador sobre a sociedade atual e sobre aquilo que tradicionalmente consideramos símbolos de sucesso.
Depois de desmaiar de exaustão no próprio escritório por excesso de trabalho, falta de sono e sobrecarga emocional , ela se deu conta de uma verdade perturbadora: nosso estilo de vida está nos deixando doentes. E, ironicamente, nossa busca por sucesso profissional tem nos levado ao fracasso como seres humanos.
Em geral, medimos nosso sucesso pela quantidade de dinheiro e poder que conseguimos obter. Mas, neste livro, Arianna prova a necessidade de criarmos uma Terceira Medida, um novo indicador de prosperidade que inclua o bem-estar, a admiração, a sabedoria e a compaixão os quatro pilares fundamentais da verdadeira realização.
Com base em pesquisas científicas e estudos recentes nos campos da psicologia, dos esportes, da fisiologia e da medicina do sono, a autora chama a atenção para os perigos do estresse, da rotina acelerada e do vício de usar smartphones. Além disso, apresenta estratégias para ajudar você a redefinir suas prioridades, gerenciar melhor o tempo e reconectar-se consigo mesmo.
Informativo e inspirador, A Terceira Medida do Sucesso vai estimulá-lo a refletir sobre as escolhas que tem feito até agora e a encontrar o caminho para uma vida em que o trabalho, a saúde, a realização pessoal e o bem-estar estejam em equilíbrio e não mais em eterno conflito.

A Dieta das 8 Horas - David Zinczenko, Peter Moore
Pesquisadores no campo da saúde descobriram uma nova forma de alimentação ideal, baseada não no que se come, mas em quando se come. Diferente de várias dietas obsoletas, a Dieta das 8 Horas lhe permite:
- Comer o que quiser e perder 9 quilos ou mais em apenas 6 semanas.
- Comer quanto quiser e desacelerar o processo de envelhecimento.
- Comer o que tiver vontade sem restrição de alimentos, sem contagem de calorias, sem culpa e sem preocupações, e ainda assim reduzir o risco de diabetes e doenças cardíacas e aumentar sua força física e sua capacidade mental.
Sim, você pode comer o que quiser e quanto quiser, desde que dentro de um período de 8 horas. De acordo com as demandas do seu dia a dia, você escolhe o horário mais conveniente para empreender essa mudança. O segredo para o sucesso é simplesmente alternar 8 horas de alimentação com 16 horas de jejum. E o mais extraordinário: basta seguir a dieta 3 vezes por semana.
Além de explicar a teoria por trás da dieta e ensinar a colocá-la em prática, este livro oferece uma seleção de receitas incríveis que podem ser preparadas em 8 minutos e incorporam os 8 Alimentos Poderosos capazes de acelerar a perda de peso e os benefícios metabólicos. E há também um programa de exercícios de apenas 8 minutos por dia para conquistar mais facilmente a boa forma física.
Essa dieta funciona treinando seu corpo a queimar gordura para gerar energia e ainda reduz o risco de câncer e aumenta os níveis naturais do hormônio do crescimento a fórmula que seu corpo usa para mantê-lo jovem. Além de emagrecer, você vai melhorar a saúde e a aparência, acumulando mudanças positivas para viver mais e melhor.

Ler é Mais

Lorem ipsun