ADs

Alfonso Ribeiro Não Virá Mais a Brasil Comic Con

Organização do evento divulgou nota em suas redes sociais informando que autor não poderá participar do evento por motivos de agenda.


Se você era um dos que estava esperando ver de perto a dancinha clássica que consagrou o Ator no seriado The Fresh Prince of Bell-Air fique sabendo que não será dessa vez que vamos Ver Carlton Banks de pertinho.

O ator avisou a organização do evento que sua agenda de trabalhos não mais permite a viagem dele para o Brasil. Segundo informado, ele irá participar de importante trabalho para uma Tv americana e não poderá vir.

Confira na íntegra a nota da BCC.

"A organização do Brasil Comic Con informa com pesar que o ator Alfonso Ribeiro, convidado para a edição 2014 do evento, não mais poderá participar, devido a questões profissionais.

Alfonso participará de um importante programa da TV americana no fim do ano, portanto cancelou sua vinda ao evento no Brasil.

Importante frisar que os contratos com artistas internacionais, especialmente atores americanos, possuem uma cláusula que permite que cancelem sua participação em caso de surgir um trabalho que demande mais tempo, em seu principal ofício (participações em eventos são importantes, mas não o principal meio de trabalho). Isso não é somente no Brasil, mas em qualquer evento pelo mundo.

Pedimos desculpas pelo transtorno, e informamos a todos que compraram o Acesso VIP Alfonso Ribeiro, bem como outros que gostariam de ter seu ingresso reembolsado, que entrem em contato com a Ingresse pelo telefone: (11) 4264-0718, ou pelo e-mail contato@ingresse.com."


Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!