ADs

Frozen em Livros

Sucesso da Disney terá continuações em papel com lançamento previsto para 2015.

Todo mundo conhece a animação da Disney que arrecadou mais de 1 bilhão de dólares somente nos cinemas, a quinta maior da história. Mesmo que não tenha assistido ao filme ou que não goste deste tipo de longa, com certeza ouviu falar no nome ou viu a marca estampada em alguma loja Brasil afora, sem contar no hit musical que toca o tempo todo nas rádios mais pop com a voz de Demi Lovato.

Mas como o espaço aqui é para falar de livros, trouxemos essa novidade que irá deixar em êxtase quem viu e gostou do que viu na história das duas irmãs que descobrem o amor verdadeiro (cliche Disney que nunca morre) enquanto enfrentam vilões. Isso porque a editora americana Random House anunciou para Janeiro o lançamento de dois livros que irão narrar a continuação da saga de Anna e Elsa.

De acordo com o portal Hollywood Reporter, os primeiros volumes "Anna & Elsa #1: All Hail the Queen" e "Anna & Elsa #2: Memory and Magic", serão escritos por Erica David e serão disponibilizados para a venda em 6 de janeiro de 2015.

Essas histórias contarão como as princesas aprofundaram sua relação enquanto irmãs, além de dar mais detalhes sobre o mundo em que Frozen se passa. A Random House ainda planeja publicar mais dois volumes da série ainda em 2015 e manter o calendário de três a quatro livros por ano a partir daí.

Capa do Primeiro Livro - All Hail the Queen

Não dá para saber quando os livros chegaram ao Brasil ou ainda se serão somente para o público infantil ou se como acontece com o filme serão capazes e agradar qualquer um que goste de uma boa história, mas uma coisa é fato, muita gente quer saber o que aconteceu com as mais novas princesas da Disney e manter a magia em funcionamento o máximo de tempo que puderem.


Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!