ADs

Lançamentos de Abril da Benvirá

 Lançamentos de Abril da Editora Benvirá.

Residente Evil - O Incidente de Caliban Cove - Volume 2
S.D.Perry
Sinopse: 
O segundo livro da série criada por S.D. Perry traz uma história inédita, não retratada no jogo. O incidente de Caliban Cove narra acontecimentos que correm entre os games Resident Evil e Resident Evil 2. Os membros sobreviventes do S.T.A.R.S. acreditavam que a conspiração terminaria após o incidente na mansão Spencer. O esquadrão reuniu evidências para alertar o mundo sobre as terríveis armas biológicas criadas pela corporação Umbrella, mas tudo foi em vão: a empresa farmacêutica saiu impune e os S.T.A.R.S. foram considerados criminosos foragidos. A história agora é protagonizada pela novata Rebecca Chambers, o único membro da equipe Bravo a sobreviver aos terrores da mansão. A médica passa a fazer parte de um novo esquadrão dos S.T.A.R.S. quando ouve de um misterioso informante rumores sobre uma nova instalação da Umbrella em Caliban Cove, no estado do Maine. Rebecca deverá reunir provas suficientes para finalmente incriminar a Umbrella, mas irá se deparar, mais uma vez, com um perigo inimaginável.


Existe Vida Após a Morte
Theresa Cheung
Sinopse:
Uma brisa que balança a cortina quando todas as janelas estão fechadas, um forte perfume que de repente invade o ambiente, um objeto que muda de lugar da noite para o dia, uma pena branca que aparece sem explicação... Essas podem ser formas de um ente querido já falecido lhe dizer que está bem e sempre estará perto de você. É cada vez mais frequente o testemunho de pessoas que afirmam ter visitado um outro mundo e encontrado parentes já falecidos enquanto estavam em coma ou passando por algum procedimento no qual corriam risco de morte. As pessoas que acordam depois de uma experiência extracorpórea costumam relatar que vivenciaram sensações de flutuar sobre o corpo ou de viajar por um túnel e são capazes de descrever cenas que realmente aconteceram enquanto estavam desacordadas. Neste livro, Theresa Cheung compartilha seu conhecimento sobre o mundo espiritual e mostra que as respostas e a esperança estão sempre presentes, mesmo em meio à morte e às incertezas. Com testemunhos impressionantes de pessoas comuns que tiveram contato com o além, seja através de visita de um parente ou amigo já falecido, seja através de experiências de quase morte, Theresa responde aos questionamentos que invadem nossa mente em momentos de provação, independentemente de sermos ou não religiosos ou espiritualistas.


As Duas Faces de Janeiro
Patricia Highsmith
Sinopse: 
Ao seguir os passos de Chester MacFarland até o interior do luxuoso Hotel King’s Palace, em Atenas, Rydal Keener não podia imaginar que esse homem que parecia ser o duplo de seu pai era um estelionatário em quem a polícia americana adoraria pôr as mãos... Nem mesmo que o surpreenderia arrastando o cadáver de um detetive grego que o bandido acabara de assassinar. De repente, Rydal se vê ajudando Chester a ocultar o corpo. Será que uma das razões para o ato impensado do rapaz não seria Colette, a sedutora mulher de Chester? A moça também lhe lembrava alguém: sua prima Agnes, por quem se apaixonara aos 15 anos. Enredados num jogo de contornos arriscados, os três iniciam uma fuga tortuosa por entre ruínas milenares, vielas escuras e hotéis decadentes. Uma viagem da qual nem todos escaparão vivos... Contada ora sob a perspectiva de Chester, ora do ponto de vista de Rydal, As duas faces de janeiro é um dos romances mais simbólicos de Patricia Highsmith. Reunindo intriga policial, motivos psicanalíticos e referências mitológicas, a autora tece uma fábula tensa e sombria sobre os dilemas do ser humano, aprisionado nos labirintos indecifráveis entre a vida e a morte.

Ler é Mais

Lorem ipsun