ADs

Galera Record lança guia de K-POP escrito por youtubers

E parece que cada vez mais o K-pop vem ganhando espaço e conquistando fãs em terras brasileiras. Hoje, qualquer evento de cultura asiática tem que ter um espaço reservado para Doramas e K-pop, mostrando que a onda coreana está apenas começando a levantar no Brasil.

E agora dois youtubers bastente influentes vão lançar um verdadeiro guia (se você ainda não percebeu pelo título) para que os fãs fiquem por dentro de tudo sobre o universo K-POP. 

Recehados de curiosidades e informações sobre as principais formações, o livro é um deleite para os que já são fãs e uma ótima porta de entrada para quem está tentando descobrir que raios é esse 'cápopi'. E a pré-venda de Amazon e Saraiva acompanha cartela de adesivos exclusiva, não perca!


Sinopse:
Os youtubers Hugo Francioni e Pedro Pereira se unem para escrever um dos primeiros livros de k-pop do Brasil. O melhor guia de k-pop real oficial tem tudo o que você precisa saber para ingressar no mundo do pop sul-coreano: definições, formações, letras de músicas e muito mais. E, se você já for um expert no assunto, vai encontrar informações, fatos e curiosidades para conversar com os amigos, além de um encarte com várias fotos para admirar seus bias.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!