ADs

Lançamentos de Dezembro da Fundamento


Criando Meninas - Educação com Carinho, Amor e Disciplina - Gisela Preuschoff
O que você deseja para sua filha? Como gostaria que ela fosse no futuro?
Embora muitas sejam as respostas possíveis para essas perguntas, é certo que você
deseja que ela se torne uma mulher forte, segura e confiante. E isso, em grande parte,
está em suas mãos.
Em Criando Meninas, você encontrará orientações claras e precisas, que vão ajudá-lo
na tarefa de educar sua filha com carinho, amor e disciplina. Com muita experiência
no assunto, a autora, dra. Gisela Preuschoff, mostra como evitar os erros mais comuns
na criação das meninas e aponta os caminhos que levam à formação de pessoas
determinadas e felizes.
Desde os primeiros anos de vida até a adolescência, Criando Meninas mostra como
estimular, desenvolver e encorajar sua filha. Apoiada em fatos científicos e na própria
experiência como mãe, psicóloga e terapeuta familiar, Gisela Preuschoff ensina a
medida certa entre autoridade e amor. Dessa maneira, você pode estar seguro de que
sua filha terá um futuro brilhante.
Existe algo melhor do que isso que você possa
oferecer a ela?

Criando Adolescentes - Michael Carr-Gregg E Erin Shale
A adolescência mudou. Os jovens entram na puberdade mais cedo e só vão sair da casa dos pais bem mais tarde. A sociedade moderna gostaria que eles logo alcançassem o amadurecimento emocional.
Mas isso não é simples... A boa nova é que Criando Adolescentes revela os conhecimentos e estratégias de que os pais tanto precisam.
Criando Adolescentes é um livro espetacular, emocionante, prático e abrangente. Especialmente útil para descobrir o que dizer e o que não dizer, para aperfeiçoar a comunicação entre pais e filhos

Os Suspeitos - Filhos das Sombras - Margaret Peterson Haddix
Durante 12 anos a vida inteira Lucas teve que se esconder. Ser observado seria a morte.
Lucas Garner é um filho das sombras, um terceiro filho ilegal. Crianças como ele são caçadas e mortas pela Polícia de Controle da População. Ou torturadas e mortas, o que é ainda pior. Agora, pela primeira vez na vida, Lucas está fora do esconderijo e longe de sua família. Com a ajuda do sr. Talbot, ele consegue sair da clandestinidade ao assumir a identidade de Lee Grant, um garoto que morreu num acidente. Ser Lee era seguro. Ser Lucas, não.
Como parte de seu disfarce, Lucas ingressa em Hendricks School, um colégio para meninos ricos e desajustados. Lá não existem janelas, os alunos se comportam como cordeiros e os professores desaparecem à noite. E o mais estranho é que ninguém ousa ir para o lado de fora. Por quê? Lucas sabe que há muitos perigos, tanto nos corredores, como além das paredes do misterioso colégio. Entretanto, ele está cansado de viver com medo e nas sombras...
Lucas precisa se misturar à rotina do lugar antes que alguém perceba que ele é um impostor. Mas em quem ele pode confiar? Em seus novos e estranhos amigos? E se ele for traído, assim como Jen? Cabe a Lucas descobrir os segredos de Hendricks School e se lá será seu novo lar ou sua nova prisão.
Eu mereço existir. Nós merecemos existir.

A Historia de São Francisco e Santa Clara de Assis - Picanyol e Toni Matas
São Francisco de Assis e Santa Clara de Assis têm uma história comovente e inspiradora. Nascido em 1181, filho de um rico comerciante, Francisco passou parte da juventude vivendo como um boêmio em sua cidade natal na Itália, porém se transformou radicalmente e passou a dedicar-se aos pobres e aos doentes. Fundou a Ordem dos Frades Menores, que é uma das mais conhecidas do mundo.
Sua discípula Clara, filha de nobres da cidade de Assis, fugiu de casa para abraçar o ideal de pobreza e de serviço de Francisco e seguiu seus passos na missão de espalhar o amor, a esperança e a humildade por todo o mundo.
Neste livro, a trajetória de Francisco e Clara vira uma história em quadrinhos com belas ilustrações e linguagem ideal para crianças e jovens. Uma forma única de conhecer dois grandes símbolos de fé, de amor ao próximo e aos animais e da vida dedicada aos mais puros e belos ideais existentes.

Claro que Amo Você...Agora Vá Para o Seu Quarto - Diane Levy
Pais e mães sabem: amar os filhos é muito fácil. Difícil é educá-los. Outras pessoas podem ser babás, amigos ou colegas, mas só você é PAI ou MÃE.
A tarefa é sua e é um grande desafio. Mas é possível amar as crianças incondicionalmente e ao mesmo tempo discipliná-las e estabelecer limites. Em É claro que eu amo você... Agora vá para o seu quarto!, a psicóloga Diane Levy mostra que não importa de quanto tempo você dispõe para ficar com seus filhos. O importante é como você usa esse tempo. Afinal, sua responsabilidade é proporcionar a seus filhos o apoio emocional de que eles necessitam para se tornarem adultos independentes. É dar condições para que eles possam trilhar com segurança o caminho da autodisciplina. E isso se faz com amor e limites.

Meu Pai é Um Super-Herói - Ruby Brown e Lesley Vamos
Quem corre mais rápido que um trem? E levanta o sofá como se fosse uma pena?
Quem voa alto, bem, Bem alto? Quem fica invisível num piscar de olhos?
Quem tem o cérebro de um gênio e é capaz de salvar o dia (ou ajudar com a lição de casa)?
Papai! Nosso super-herói!
Encantador e verdadeiro, Meu pai é um super-herói é uma representação perfeita que mostra porque, apesar de ser apenas humano, um pai sempre será o herói de seus filhos.

Fadinha Aninha - Trapalhada Mágica - Margaret Ryan
Conheça a Fadinha Aninha!
Sua varinha mágica está toda desengonçada, suas asas estão sujas, e seus feitiços são sempre uma trapalhada! Mas ela é a fadinha mais fofa que existe!
Já está chegando o Natal, e todas as fadas estão ansiosas pela festa. Menos a Fadinha Aninha. Seu boletim escolar estava tão ruim que ela teve que ficar de castigo em cima de um pinheirinho de Natal cheio de espinhos! E ela só tem seis chances, ou melhor, seis feitiços para inventar alguma magia, ou não poderá ir à festa de jeito nenhum...

Fadinha Aninha - Travessura Mágica
Conheça a Fadinha Aninha!
Sua varinha mágica está toda desengonçada, suas asas estão sujas, e seus feitiços são sempre uma trapalhada! Mas ela é a fadinha mais fofa que existe!
Já está chegando o Natal, e todas as fadas estão ansiosas pela festa. Menos a Fadinha Aninha. Seu boletim escolar estava tão ruim que ela teve que ficar de castigo em cima de um pinheirinho de Natal cheio de espinhos! E ela só tem seis chances, ou melhor, seis feitiços para inventar alguma magia, ou não poderá ir à festa de jeito nenhum...

A Caçada - Spirit Animals - Maggie Stiefvater
Livro interativo com jogo online! http://spiritanimals.com.br/
Conor, Abeke, Rollan e Meilin têm vínculo com os espíritos animais das Quatro Grandes Feras: os poderosos Briggan, o Lobo; Uraza, o Leopardo; Essix, o Falcão; e Jhi, o Panda. Mas esse é um dom que vem com muitas obrigações. E uma delas é proteger Erdas do domínio do Devorador e de seus temidos aliados, os Conquistadores.
Há muita maldade por aí. Onde houver heróis, sempre haverá vilões.
Sem tempo para treinar suas habilidades em grupo, Conor, Abeke, Rollan e Meilin partem com seus espíritos animais em uma perigosa missão para encontrar o talismã de Rumfuss, o Grande Javali. Mas Zerif, o Conquistador, vai fazer de tudo para achá-lo primeiro. E esse terrível inimigo tem algumas surpresas na manga… Zerif conseguiu forçar uma ligação não natural entre humanos e animais, criando assim o próprio exército – uma poderosa vantagem sobre os Casacos Verdes.
Emboscadas, armadilhas e prisões inesperadas aguardam nossos heróis nesta nova jornada. Não vai ser fácil combater os Conquistadores nem encontrar o talismã. Acompanhados de Tarik, mentor dos quatro jovens, e do enigmático Finn, eles vão aprender que lealdade, confiança, sacrifício e união podem tantodespertar vínculos adormecidos como destruir os já existentes.
Novos inimigos se aproximam e um confronto brutal é inevitável. E o que é mais certo? Ficar e lutar ao lado dos Casacos Verdes e dos Derrotados? Passar para o lado dos Conquistadores e dos novos heróis de Zerif? Ou partir numa luta solitária para salvar sua família e sua terra? Chegou a hora de cada um escolher um lado… e o seu destino.
Espalhe a notícia. As Grandes Feras voltaram!

Ler é Mais

Lorem ipsun