ADs

Já Conhece o Blog de Letras News

 

A internet é um labirinto de informações flutuantes que ficam a deriva na rede esperando que você, leitor e navegante, de uma trombada justamente com aquilo que estava buscando. Não se engane achando que tudo que você quer está no google, este lhe trás apenas uma porcentagem minuscula de resultados semelhantes aos termos procurados, o resto, que pode ser justamente o site que você vai encontrar a informação que quer, fica abandonado numa parte escura da web sonhando com um dia fazer parte daqueles que são listados no google.

Se você é fã de livros, espero que seja pois o blog aqui fala sobre livros rs, já deve ter percebido que buscar informações na internet sobre suas publicações preferidas não é muito fácil. Mesmo você que segue aqui meu blog sabe ou pode facilmente ver que falta muita informação e que eu não tenho como mostrar tudo que rola por ai a fora no mundo dos livros e das editoras.

E é ai que entra o título do post. Você conhece o Blogs de Letras News? É um site colaborativo onde vocês pode encontrar todas as noticias e novidades mais relevantes entre os principais blogs literários. Apesar de se ruma versão beta o nosso agregador literário entrega o que é proposto e reúne diversos posts em um único veículo que segue o formato tradicional de jornal.


Fruto do projeto Blogs de Letras, encontro de blogueiros literários e editores para discutir a relação, conhecer novidades e incentivar o debate cultural, idealizado pelo Publishnews e pelo Pavablog e do qual fazemos parte, o jornal virtual já conta com algumas centenas de blogueiros compartilhando conteúdo.

Está esperando o que? Se gosta de livros e não quer perder nada do que rola no mundo literário acesse o site e já assine a newsletter cadastrando seu e-mail no canto direito do site.

Também estamos presentes no Twitter com um modelo similar de divulgação de posts e no facebook.

Para os blogueiros que querem ter suas postagens inclusas nas edições do Blogs Letras News, basta seguir e entrar em contato pelo perfil @blogsdeletras no twitter. É necessário que o seu blog esteja dentro da temática literária, e a única coisa que se pede em troca é que nos ajude na divulgação deste grande projeto.


Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!