ADs

Sword of Art Online Chega pela Panini

Acompanhe Kirito e Asuna enquanto eles tentam sobreviver em um perigoso jogo de realidade virtual!



Esse lançamento tive de comentar em um post a parte. Isso porque sou fã do anime e o considero um dos melhores que já assisti e aguardava ansiosamente o lançamento dos mangás por aqui.

A história acontece em 2022 e os personagens estão presos dentro de um jogo de MMORPG, desses que temos que matar monstros para evoluir de nível, conseguir novas habilidades e avançar para outros mundos.

Esse jogo, que se chama Sword of Arte Online usa um Nerve Gear, um capacete de imersão em realidade virtual que literalmente desliga o mundo real e o faz ver somente o que está no jogo. Com milhares de adeptos logo em seu lançamento o jogo é um sucesso, porém logo no inicio descobrirmos que tudo não passa de um plano cruel realizado por seu criador.

Os jogadores estão presos ao jogo e não podem ser retirados a não ser que finalizem todos os níveis. Tentar retirar o capacete automaticamente mata o usuário e caso você morra no jogo, também morrerá na vida real.

Confira a abertura do anime na sua versão inglesa:


Se você gosta de qualquer publicação do gênero quadrinhos não pode perder esse mangá! E aproveito para recomendar muito o anime que para assinantes netflix está todo disponível.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!